[28/04/2013 - domingo]
Acordei, mas não fiz questão alguma de abrir os olhos, me enrolei nos cobertores e escondi meu rosto contra o travesseiro, que por um acaso estava impregnado com o cheiro do meu médico.
Arregalei os olhos quando notei onde estava, afastei com pressa os cobertores e saltei da cama, correndo até a porta, trombando com Luke que imediatamente soltou um grito alto, provavelmente pela ardência causada pelo café quente, que agora estava espalhando por toda sua camiseta.
- Meu Deus, me desculpe, eu sou muito desastrado - choraminguei, correndo até o banheiro, arrancando a toalha que estava pendurada na porta e voltando até Luke, que me olhava divertido, enquanto eu tentava desesperadamente secar sua camiseta, feito um tolo.
- Está tudo bem Mike - o olhei e pude sentir meu rosto esquentar com seu olhar sobre mim. - só vou me trocar ok? - Luke tomou a toalha de minhas mãos e logo em seguida tirou a camiseta encharcada. Fechei meus olhos com força e tampei meu rosto com as mãos, pude escutar a risada divertida do Dr. Hemmings e minha vontade é de o esmurrar.
- Te machuquei muito? - Perguntei ainda com o rosto tampado. Luke segurou minhas mãos e as afastou do meu rosto, provavelmente esperando que eu abrisse os olhos.
- Só está ardendo um pouco, eu estou bem.
- Me desculpa mesmo. - pedi mais uma vez, me sentindo terrivelmente culpado.
- Tudo bem Mike.
Luke sorriu abertamente, toquei seu peito com a ponta dos dedos, exatamente onde havia derrubado café, sentindo sua pele absurdamente quente sob o tecido fino da camiseta que usava. Luke suspirou profundamente e segurou meus pulsos, olhando diretamente em meus olhos.
- Eu sujei seu chão. - murmurei.
- Não importa. - Luke rebateu, aproximando seu rosto do meu, e eu apenas o olhei um tanto assustado.
Fechei meus olhos, mas assim que me dei conta do que estava prestes a acontecer, me amaldiçoei mentalmente. Empurrei com cuidado Dr. Hemmings pra longe e dei bons passos pra trás mantendo uma distancia segura.
- E-eu tenho que ir embora. - Luke suspirou e bagunçou seus fios loiros. Aquilo mais uma vez não passava de uma desculpa, até porque eu nem sequer sei que horas são.
- Eu te levo. - Luke se pronunciou e eu neguei freneticamente com a cabeça.
- Eu posso ir sozinho.
- Da mesma maneira que eu posso te levar - rebateu - eu insisto.
- Tudo bem. - fechei os olhos, aproveitando da sensação até então desconhecida e deliciosa que me invadiu assim que os lábios de Luke beijaram demoradamente minha bochecha. Não me levem a mal, eu não estou acostumado a qualquer tipo carinho, eu acho, por mais sutil que seja, além da minha mãe, vez ou outra Ashton, isso é estranho, digo, estranhamente bom.
- Eu só vou colocar um casaco e sapatos, nós já vamos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ** MUKE
FanficMichael Clifford é meu novo paciente e eu me sinto na obrigação de o ajudar. Revisada e concluída (2020)