Não pode ser era ela.

2.2K 269 128
                                    

Quebra de tempo de uma semana.

Meredith Grey-Pov

Uma semana se passou depois do meu beijo com a Addison, ela me ignorava como se eu fosse um nada e eu já tava ficando puta com aquilo, afinal ela que tinha me beijado, só nos falávamos apenas quando era extremamente necessário.

Hoje é sexta feira, não trabalho dia de sábado e domingo, meu dia foi bem tranquilo,  Amanda era uma criança inteligente e eu já estava apegada à ela, ela me chamava de tia Mer e eu achava aquilo a coisa mais fofa.

Era 17:00 horas da tarde quando eu ouvi o barulho da porta principal abrindo, eu estava com um vestido longo branco com alças que amarrava no pescoço, meus cabelos estavam preso em um coque bagunçado e eu estava sentada do chão da sala fazendo cócegas na Amanda ela gargalhava alto

- Boa tarde - a voz firma e rouca se fez presente na sala, estava tirando seu sobretudo quando entrou, ela usava um vestido preto, um scapin da mesma cor e estava com um coque bem feito.

- Boa tarde Addison - ela tinha pedido para eu chamar ela assim já que íamos nos ver todos os dias não ia ser preciso tanta formalidade - Bom já que você já chegou eu tenho que ir- falei me levantando

- Não vai dormir aqui hoje? - ela perguntou em um impulso percebi pelo semblante que ela fez - Quero dizer, bom, é... esquece, bom final de semana Grey

- Obrigada Addison- Sorri forçado me despedi da Amanda, peguei minha bolsa e me retirei, senti seu olhar queimando sobre mim, mas ignorei, não queria me confundir com os sinais confusos que a Addison me dava

Hoje eu ia sair pra festa com a Izzie, ia beber bastante e transar com alguém, ninguém merece tô a meses sem fazer sexo e pra completar tem um demônio ruivo fazendo parte dos meus sonhos quentes, queria um final de semana longe dela e não queria pensar nisso mais.

Cheguei em casa e dei de cara com a Izzie conversando com uma mulher muito linda por sinal, quando entrei vi que ela me olhou com desejo, conheço esse tipo de olhar porque recebo muitos, principalmente de uma Satã, olha eu aqui lembrando dela de novo

- Prazer Carina, e você deve ser a Meredith certo? - uau Italiana, estremeci com essa sotaque

- Sim sou eu mesma - sorri sincera

Ficamos no sofá jogando conversa fora, conheci melhor a Carina ela era obstreta, tinha a própria clínica

- Bom vejo que vocês já estão arrumadas então vou pro quarto tomar um banho e me arrumar também, volto já já - falei me levantando do sofá e indo pro meu quanto

Eu queria causar hoje, atrair olhares pra mim, vesti um vestido preto com um decote nas costas elas ficavam nuas e na parte da frente o decote ia até os seios, dando uma bela visão privilegiada, o vestido era um tecido fino e colado, dava pra ver direitinho a marca dos meus dois piercing nos seios, duas agolas, coloquei quando fiz 18 anos.

Passei um batom vermelho e coloquei um salto preto e peguei minha bolsa também vermelha pra combinar com meu batom.

Cheguei na sala recebendo elogios, os olhos da Carina bateram nos meus seios mas ela disfarçou, isso mexeu com ela, mexia com todas e eu adorava isso, fechamos a casa e saímos rumo a balada.

[🐈]

Addison Montgomery-Pov

Deixei a Amanda na casa do Mark ele ficaria com ela esse final de semana, cheguei em casa tomei um banho demorado para relaxar, a semana estava sendo tensa, ignorei a Meredith pelo simples fato de eu estar a ponto de enlouquecer de desejo, ela mexe comigo, possa ser que quando eu tiver ela nua na minha cama talvez essa vontade diminua.

Do dia do beijo eu ouvi ela conversando com uma tal de Izzie, fiquei cega de ciúmes afinal como não ficar? Meredith era a mulher mais incrível que já conheci, era uma afrontosa e esquentadinha e eu adorava provocar ela, então desde desse dia ignorei totalmente para afastar esse desejo carnal.

Amélia tinha me convidado para ir com ela pra uma festa que estava sendo inaugurada, não pensei duas vezes em aceitar, precisava beber e sair um pouco da rotina.

Desliguei o chuveiro e me deitei na cama ia dormir um pouco antes de sair, estava cansada, o trabalho tem me consumido muito ultimamente, coloquei meu celular pra despertar às 20:00 horas e peguei no sono.

Quando ele despertou fui no closet atrás de uma roupa, peguei um macacão branco e um scarpin vermelho, e uma bolsa da mesma cor, no rosto passei uma maquiagem leve não queria nada pesado hoje. Desci as escadas discando o número da Amélia, eu ia chamar um taxi e iria passar no apartamento dela para irmos juntas.

O taxi chegou e entrei nele indo rumo a casa da Amélia, chegamos em frente ao seu prédio uns 20 minutos depois, o trânsito não estava tão ruim assim, Amélia desceu e veio em direção ao táxi, ela estava linda, com uma calça jeans de lavagem clara, uma bota de salto e uma blusa preta.

- Pronta para encher a cara hoje e tirar seu atraso? - perguntou me olhando com cara de safada, ela sabia que quando eu saia para festa sempre me pegava com alguém, mas muitas vezes não passava de beijos, eu não transava com qualquer pessoa, sempre escolhi bem meus amantes.

- Meu nome é pronta baby - respondi entrando na sua brincadeira.

Chegamos na boate e estava cheia, passamos direto pela fila, estávamos indo para o 2° andar na ala vip que dava uma visão privilegiada da festa inteira.

Começamos a beber, virei 3 doses de whisky puro e Amélia virou 3 de uma bebida azul. Depois de um tempo pedi um Martini para mim e ela, fomos para nossa mesa, enquanto eu conversava com a Amy meus olhos bateram em uma figura dos cabelos  loiros dançando lentamente uma música sensual que tocava no local, fitei ela curiosa, parecisa que só existia ela naquela pista de dança, ela estava tão entregue à música que nem notava os olhares pousados sobre ela, exceto um , um ela sentiu de longe foi quando seus olhos se ergueram e...

Não pode ser era ela.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora