Pervertidas

868 111 82
                                    

Addison Montgomery-Pov

Meredith sai do escritório possessa de raiva e eu fico surpresa por ela estar assim, sem ter acontecido algo muito grave.

- Amanda, filha, não trate sua mãe dessa forma. - falei - Ela só está preocupada com você, por favor pegue leve com ela.

- Tá bom mãe - disse saindo da sala.

Subi as escadas e me dirigi até o nosso quarto, eu sabia o que estava por vir. Entrei no quarto e ouvi um barulho vindo do closet, entrei no closet e Meredith estava abotoando sua blusa social preta, usava uma calça jeans de lavagem clara e um scapin preto.

Franzi o cenho

- Você vai pra onde? - perguntei e ela me ignorou - É sério que nessa altura do campeonato você vai agir como criança Meredith? - perguntei cruzando os braços.

- Você não deveria ter tirado minha autoridade na frente da Amanda. Quando eu falo que o que houve não foi normal, é porque é verdade - falou colocando seus brincos e alterando o tom de voz.

- Primeiro, que você fez tempestade em copo d'água, não tinha necessidade disso amor, ela só quer uma festa com o namorado, não sei o que tem demais nisso. - falei

- Você não ver que a nossa filha está completamente diferente Addison? Céus...você só pode estar cega. Em quatorze anos de carreira como advogada, eu sei muito bem que isso não é normal. Então se você como mãe prefere fingir que não ver, eu vou até o fim do mundo para saber o que está acontecendo com a nossa filha.

- Uau, então agora é a minha capacidade de ser mãe que está em pauta? Vá bem a fundo então, mas não reclame quando destruir nossa família ok? - falei saindo de dentro do closet.

Ela nada disse mais, aquela indiferença estava me matando.

Desci e fui para a área da piscina, precisava ficar sozinha.

[🐈]

Meredith Grey-Pov

As palavras da Addison foram como facas no meu peito, terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e desci para a garagem.

Conectei meu bluetooth no carro e disquei o número de um amigo meu.

Ligação on:

- Alô, Karev?

- Oi Meredith, aconteceu alguma coisa? -perguntou

- Preciso que me encontre no café que tem enfrente a empresa, já estou a caminho. Preciso dos seus serviços.

- Tudo bem Grey, te encontro lá!

Ligação off:

Alex Karev era um amigo antigo, ele é detetive, eu posso estar enganada e isso pode colocar meu casamento em risco, mas eu não vou ignorar esse sentimento e nem consigo esquecer o que houve noite passada.

Estacionei minha range rover preta em frente ao café e notei que Alex já me esperava, entrei na cafeteira e sentei na sua frente.

- Está tudo bem Grey?- perguntou preocupado.

- Ainda não sei - suspirei - Mas preciso que você investigue tudo sobre Andrew Deluca, quero que fique no rastro dele, se houver qualquer comportamento estranho, preciso que me fale. Quero fotos, vídeos, tudo Karev. Preciso saber onde minha filha está se metendo.

- Certo, farei isso.

- E Karev..não fale nada disso com a Addison, não agora. No momento certo falarei.

- Claro Grey, sigilo é tudo para mim e você sabe disso. - E eu realmente sabia, Karev nunca me deixou na mão

- Sei sim, eu confio muito em você.

Conversamos sobre mais algumas coisas e vi que já estava se aproximando do horário do almoço, me despedi do Alex e entrei no carro indo direto para casa.

Os portões antes dourados, agora pretos, se abriram e entrei estacionando o carro.

Entrei na sala e estava tudo silêncio demais, deduzi que as meninas estavam no seus quartos.

Exceto Addison que me esperava sentada na sala, com os braços cruzados e um bico enorme.

Eu odiava ficar brigada com minha esposa, eu me sentia um lixo, indo contra meu orgulho fui me aproximando dela e sentando em seu colo.

- Me perdoa amor? - falei dando selinhos nela até desfazer seu bico - Eu não quis dizer que você não era uma boa mãe, porque sabemos que isso não é verdade. - falei - Mas realmente me chateou você tirando minha autoridade na frente na Nanda.

- Eu sei vida, me desculpe por isso também- suspirou agarrando minha cintura e me puxando mais para si, passei meu braço pelo seu pescoço e iniciei um beijo lento, cheio de amor e desejo.

Os anos se passaram e o nosso fogo continua o mesmo, prometemos uma a outra, que não deixaríamos nosso casamento virar algo monótono, a monotonia não combinava com Meredith e Addison.

Pedi passagem com a língua e ela aceitou na mesma hora, suas duas mãos fora para minha bunda apertando com força, gemi entre o beijo e isso foi um estímulo para ela.

Apertou meus seios e eu já estava molhada, fazia semanas que não tínhamos um sexo descente.

- Eca, mães não transam - ouvimos a voz da Ellis e me afastei olhando para a escada - Vão para um quarto, pervertidas - disse rindo

Eu fiquei corada e escondi o rosto da curva do pescoço da minha esposa.

Algumas coisas nunca mudam, não é mesmo?

[🐈]

Estão gostando? Meredith e Addison agora são as coroas da lancha.

Se preparem que o drama vai começar.

Mas não se preocupem, no final vocês sabem que tudo se ajeita ❤

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora