Liberdade e prazer

1.2K 113 180
                                    

Gente!! Eu sei que não peço muito para escutarem músicas, mas aconselho a baixar Blinding Ligths.

Na hora que for mandando vocês dão play na música. É arrepiante, vocês não vão se arrepender, confia.

Meredith Grey-Pov

Saio da empresa já quase anoitecendo, o que era para ser apenas em uma reunião se tornou quatro, estava tudo certo com a guarda da nossa filha, eles iriam resolver apenas algumas questões mas nada que devo me preocupar.

Entro no meu carro, ligo o som na música Blinding Ligths aumento o som no último e abaixo os vidros do meu carro. O vento bate nos meus cabelos e a sensação de liberdade com um misto de nostalgia me atinge em cheio, essa música me dava esse sentimento.

Bati minhas mãos no volante e comecei a cantar a música bem alto enquanto meus cabelos bagunçavam com o vento.

Estacionei meu carro na garagem da
minha casa ainda cantarolando aquela canção e encontro minha esposa na sala.

- Uau que mulher linda! - falei quando ela se levantou.

Addison vestia um vestido azul marinho com uma fenda bem grande na perna, o vestido ia um pouco acima do seu joelho.

- Gostou? - perguntou dando uma volta e sorrindo.

- Está uma gostosa - falei deixando um beijo nos seus lábios e levando uma mão na entrada da fenda do seu vestido- O que temos por aqui...- perguntei fingindo pensar - Hum, minha bonequinha está tão quente - falei passando meus dedos na sua boceta por cima da calcinha.

- Estava esperando por você- Addison me responde beijando meu pescoço  - Você prefere ir para o nosso apartamento ou para um motel? - questionou.

- Vamos para nossa cobertura meu bem! - pedi - Afinal não pretendo sair de lá hoje - falei olhando em seus olhos.

- Que bom, Zola está no quarto assistindo e Ellis está na casa da Calliope, mas não volta tarde.

- Tá bom, vou subir e me arrumar - falei deixando um beijo em seus lábios e subi as escadas.

Parei na porta do quarto da Amanda que era onde Zola estava dormindo enquanto o dela estava em reforma, e vi minha pequena embaixo de um grande edredom enquanto assistia televisão.

- Meu amor, passei apenas para deixar um beijo. - falei me abaixando de deixando um beijo no seu rosto.

- Oi Mer - falou tímida.

- Estou saindo com a Addie mas não se preocupa que a Lili vai ficar com você, tudo bem?

- Tudo bem sim, divirtam-se. - disse sorrindo.

Deixei um beijo na sua testa e me retirei do quarto.

Entrei na minha suíte e deixei minha bolsa encima da poltrona, fui para o banheiro tirando minhas roupas e deixando no cesto. Entrei no box e comecei a tomar banho com cuidado para não molhar meus cabelos.

Sai do banheiro vestida em um roupão e fui para o closet, fiquei passando roupa por roupa procurando algo sensual porém casual para vestir.

Como langerie vesti um conjunto de renda vermelho sangue, a cor preferida da minha esposa, e para terminar coloquei uma cinta-liga da mesma cor.

Optei por uma saia de couro preta colada e uma blusa de alcinhas também preta com um decote na frente.

Já vestida, passei um rimel e não passei meu batom de cereja, o substitui por um batom vermelho. Coloquei meus acessórios e vesti uma scapin da mesma cor do meu batom.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora