Me prometa

882 118 109
                                    

Addison Montgomery-Pov

A noite chegou de forma rápida, eu estava deitada na maca da Meredith enquanto fazia carinho no seus cabelos. Depois de um bom tempo ali em silêncio ouço três batidas na porta, levanto a cabeça para olhar e vejo Mark parado com um semblante triste.

- Amor - sussurrei baixinho- Mark chegou, vou conversar com ele um instante. - ela assentiu, Meredith estava muito cabisbaixa e eu estava tentando me manter forte por ela.

Deixei um beijo terno em seus lábios e fiz carinho na sua bochecha.

Me levantei e saindo do quarto andando em direção onde o Mark estava.

Ele me pegando de surpresa me abraçou e se entregou ao choro, isso me surpreendeu, ele amava nossa filha mas em todos esses anos nunca o vi chorar. Depois que ele se acalmou nos sentamos na recepção.

- Eu acabei de sair do quarto dela - começou ele - Addison, é a nossa Nandinha, nossa filha Addison! Onde nós erramos? - perguntou cabisbaixo.

- E-eu não sei Mark- suspirei - Mas agora mais do que nunca precisamos internar ela em uma clínica e buscar os cuidados necessários.

- Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você. Acho que a clínica é a melhor opção no momento, mas não quero interferir em nenhuma decisão que você tomar com a Meredith.

- Eu ainda não tive tempo de conversar com ela. Meredith está com um tumor - falei sentindo meus olhos arderem - E amanhã de manhã será a cirurgia, depois disso podemos resolver essa questão da clínica.

- Eu sinto muito Addie - falou me abraçando de lado - Addison, eu sei que esse pode não ser o momento mais propício para essa conversa, mas tem algo que eu quero contar à você. - antes de ele começar a falar, uma moça branca dos cabelos negros chegou perto da gente.

Mark se levantou e beijou seu lábios, deduzi ser a tal Lexie. Me levantei também para cumprimentá-la.

- Olá, você deve ser a Addison - ela disse sorridente- Prazer Lexie Grey.

- Grey ? - perguntei confusa, eu sei que existiam outras pessoas com esse sobrenome mas mesmo assim aquilo me intrigou.

-  E você deve ser a esposa da minha irmã, certo?

Uou! Por essa eu não esperava.

Teacher Grey o desgraçado que abandonou Meredith e sua mãe quando ela tinha apenas cinco anos, nunca a procurou nem mesmo para saber se ela estava viva.

- Uau, junca pensei que Meredith tinha uma irmã. - falei ainda surpresa.

- Acredite, eu também não. Soube no velório da minha mãe Suzan, à três meses atrás. Estávamos guardando as coisas da minha mãe em várias caixas quando achei uma foto de Teacher, uma mulher e uma criança loira em frente à um carrossel. Atrás da foto tinha escrito Família Grey, e isso ficou martelando na minha mente. Pedi a ajuda do Mark para irmos mais a fundo dessa história e descubro ter uma irmã e a mesma ser sua esposa. Eu não quero ser inconveniente Addison, mas eu sei o quanto Teacher pode fazer mal à um filho, ele nunca foi presente na minha vida. E quando descobri ter uma irmã quis ir atrás dela, eu senti a necessidade de tê-la perto sabe? - falou com os olhos marejados - E eu tenho medo de que Meredith não me queira por perto.

Aquele monstro abandonou quatro mulheres, com crianças pequenas, não deu a mínima para as filhas, espero que ele nunca nos procure.

- Ela está passando por uma fase difícil Lexie, pode ser difícil a aproximação de vocês no começo, mas conhecendo minha esposa ela tem um coração mole demais, acredite, ela não vai desprezar você, só vai precisar de um tempo para digerir tudo.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora