Recomeço

910 109 220
                                    

Todos queremos crescer.

Somos desesperados para chegar lá. Agarrar todas as oportunidades que pudermos para viver.

Nos ocupamos tanto tentando sair do ninho que não pensamos no fato de que será frio lá fora... frio pra caramba. Porque crescer significa deixar as pessoas para trás.

E no momento em que estamos firmes, estamos sozinhos

[🐈]

Narradora-Pov

- Famíliares de Meredith Grey-Montgomery?

Doutor Charles perguntou e rapidamente as quatorze pessoas se levantaram.

- Somos nós - repetiram todos juntos.

- Ótimo. - falou rindo - A cirurgia correu bem, conseguimos remover o tumor por completo sem nenhum dano. Vamos apenas esperar para ver como ela vai estar quando acordar, somente quando isso acontecer iremos saber se ela ficou com alguma sequela. Mas fora isso ela está bem.

Aquelas palavras de certa forma foram um alívio para todos ali presente.

Sabe aquela pessoa querida por todos? Que você não imagina um mundo sem ela? Que chega e te conquista e ela automaticamente já se torna alguém especial para você? Meredith era esse tipo de pessoa.

- Graças à Deus - Addison disse se sentando na cadeira e respirando aliviada. - Sabe quando podemos vê-la? - perguntou a ruiva já querendo ver como estava sua esposa.

- Vamos liberar apenas sua visita hoje, entendam que foi uma cirurgia no cérebro, todo cuidado nesses primeiros dias vão ser cruciais. Ela ainda está no pós operatório. Assim que sair mando uma enfermeira lhe levar até lá Srª Montgomery.

- Obrigada Doutor Charles, por salvar a vida da minha nora. Apesar da sua relutância você fez um bom trabalho. - Henry Montgomery se pronunciou.

Pela primeira vez em dias, Addison pôde respirar aliviada, ela nunca se sentiu tão acabada mentalmente. A mais velha ainda sentia um aperto no peito, um medo de sua esposa não se lembrar de quem ela é e quem são suas filhas, mas por hora descidiu esquecer isso e pensar na dádiva da vida.

Depois que os médicos saíram, Cristina e Teddy foram bipadas, aos poucos os amigos do casal foram se despedindo com a sensação de alívio por não ter perdido alguém tão especial.

- Mãe? - Amanda chegou sentando ao lado de Addisson e entrelaçando seus dedos - Aquele proposta da clínica ainda está de pé? - perguntou sorrindo sem mostrar os dentes. - Eu quase perdi minha vida e o pior, eu desapontei vocês. Então, pode me falar mais sobre a clínica enquanto vamos comer algo?

Perguntou a primogênita querendo saber mais sobre a clínica de reabilitação e também querendo fazer sua mãe comer algo, ela conhecia bem Addison e sabia que a mais velha quando se tratava da esposa ou suas filhas, não pensava em mais nada.

- Eu adoraria meu amor- disse sorrindo e acariciando sua bochecha.

Amanda e Addison se dirigiram ainda de mãos dadas para o refeitório, entre conversas, Addison percebeu que a filha ainda estava triste pela morte do namorado, mas notou também que a mesma estava disposta a mudar.

[🐈]

- Sofia, topa ir tomar um café comigo? - chamou Ellis envergonhada. A loira tinha uma queda pela morena, filha de Callie e Arizona. Mas nunca confessou isso a ninguém, pelo contrário, tinha medo de não ser recíproco.

Sofia Robbins Torres tinha a mesma idade que a sua, as duas eram amigas, mas Amanda nunca falou dos seus sentimentos com ela, apenas elogiava a garota sempre que podia.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora