Meredith Grey-Pov
Subo as escadas possessa de raiva, como ela pode pôr nosso casamento acima de uma briga?
Logo agora que estamos em crise. Mas se ela quer desse jeito, vai ser desse jeito.
E sinceramente, dessa vez eu não vou atrás de reerguer esse casamento, minha prioridade vai ser minhas filhas.
Addison que perceba a burrada que fez e venha atrás de mim, já não tenho mais idade e nem paciência para certos tipos de brigas, estou cansada disso.
Entrei no nosso quarto com a decisão tomada.
[🐈]
Addison Montgomery-Pov
Sento no sofá com as mãos apoiadas na cabeça. Não acredito que isso está acontecendo, eu preciso fazer algo.
Me levanto e subo para o segundo andar.
Entrei no quarto da Amanda e ela estava mexendo no celular e sorrindo, quando bati a porta ela se assustou e desligou o celular.
Me sentei ao seu lado e segurei sua mão.
- Amanda quero que me conte tudo, como tudo isso aconteceu. - peço tentando manter a calma.
- Mãe eu juro que foi só uma vez, nessa festa e depois eu não usei mais, a doida da sua esposa que fica criando as paranóias dela e vendo coisas onde não têm.
- Não chame sua mãe assim! Não vou admitir esse tipo de tratamento aqui dentro dessa casa. - falei rude - E quer me explicar o motivo das nossas joias estar nas suas coisas? - perguntei.
- E-eu peguei só para zuar mãe, eu juro, tanto que ainda estão aqui guardadas. E sobre aquelas outras coisas, não são minhas, a senhora sabe que nunca menti para vocês antes, acredita em mim mãe. - falou com os olhos marejados.
- Não vou mandar você para uma clínica por sua mãe, não quero acabar com nossa família. E ela não quer fazer isso com você, mas quero que peça desculpas à sua mommy, Meredith é tão sua mãe quanto eu, e eu sei que você sabe disso. As palavras machucam filha e ela está muito machucada pelo o que você disse. - falei
- É eu sei - suspirou abaixando a cabeça- Mas ainda não estou preparada para falar com ela. Espero que a senhora entenda meu lado.
- Tudo bem, mas não a trate mal, ela não merece isso. E quero te pedir outra coisa, se afaste do Andrew, essa é a minha condição.
- Eu me afastarei dele mãe prometo - tinha algo rude na sua voz, mas ela disfarçou bem.
Abracei ela
- Nós te amamos muito Nanda, você não tem noção, foi graças à você que eu e sua mommy estamos aqui hoje. Por favor estou dando à você esse voto de confiança- passei a mão nas suas bochechas - Não me decepcione, não quero fazer seu pai viajar até aqui para conversar com você sobre isso. E não quero que chegamos a um ponto de te mandar para uma clínica de reabilitação- ela assentiu e eu me levantei.
Beijei o topo da sua cabeça e saí do quarto.
Escutei alguns ruídos vindo do meu quarto e fui até lá.
Quando entrei tinha duas grandes malas encima da cama e uma Meredith raivosa jogando suas roupas dentro delas, com cabides e tudo.
- O que é isso Meredith Montgomery? - falei séria- Diz que não é o que estou pensando!
- Ah Adrianne, pode apostar que é sim - falou jogando mais roupas nas malas- Espere quando os papéis do divórcio chegar até você. Se você tem punho para resolver tudo sozinha na nossa família, arque com as consequências disso. - ela andou e se apoiou na porta do closet como se estivesse tonta, tentando se equilibrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá - Meddison
Fanfiction[Concluída] Meredith Grey 23 anos, sempre foi conhecida por sua personalidade forte, se muda para Seattle para recomeçar, nunca pensou que acabaria se apaixonado por sua chefe arrogante. Addison Montgomery 32 anos, uma mulher um tanto misteriosa à p...