Lovely

710 97 119
                                    

Narradora-Pov

- Saturação baixa! - gritou Cristina

- Ela está perdendo muito sangue.- gritou April.

- Preciso que se afaste Cristina- disse Teddy entrando na sala - Por favor amor. - pediu um pouco mais baixo.

- Salvem a vida dela por favor! - disse Cristina com os olhos marejados.

[🐈]

12 horas antes.

Amanda estava em seu quarto vestindo um vestido florido branco e suas botas de saltos da cor preta, amarrou seus cabelos ruivos em um rabo de cavalo, passou seu perfume e vestiu sua jaqueta de couro preta.

Saiu do seu quarto indo para a sala da sua psicóloga, ela já não tinha medo de se abrir como antes, pelo contrário, se sentia aliviada.

A garota ruiva se sentou naquela cadeira e suspirou sorrindo.

A conversa foi longa, Amanda contou sobre sua infância e como conheceu sua mãe loira, contou também como a amava e a respeitava, suspirou triste lembrando da forma que tinha tratado a mulher mas o fato de saber que já tinha seu perdão a deixava mais aliviada.

Depois de uma hora e meia, Amanda andou pelos corredores da clínica olhando sua moeda de sobriedade, entrou em um pequeno salão onde tinha várias cadeiras, assinou seu formulário e se sentou ouvindo atentamente cada história de vida de cada pessoa.

Reunião do NA (narcóticos anônimos)

Quando chegou a sua vez, a menina suspirou e então começou a falar.

- Oi eu sou a Amanda, e eu sou viciada.

- Oi Amanda - todos falaram em unissoro.

- Eu também estudava medicina. - continuou a ruiva- Mas larguei a faculdade porque meu vício não deixava eu fazer mais nada...eu tenho duas mães e agora duas irmãs - confessou rindo - Um verdadeiro clube das calcinhas, eu sei. - Amanda tinha um brilho no olhar, a grande maioria a olhava com admiração, conheciam sua história e o que enfrentou para chegar onde está.

Já outros...ou melhor apenas alguém a olhava com inveja, talvez pela luz que a garota emanava ou por conhecer mais da sua história do que todos que estavam ali.

Amanda continuou contando sua história. - Três meses atrás eu acordei de uma overdose, e eu vi no rosto das minhas mães e do meu pai o quanto eu os assutei, e o pior... não lembro muito bem, apenas vagamente da reação da minha irmã, Ellis...eu nunca vou esquecer o quanto eu traumatizei minha pequena. Eu perdi também a pessoa que julgava ser o amor da minha vida, mas que hoje eu aprendi que não era amor..era apenas dependência emocional e química, já que foi o mesmo que me levou ao uso de drogas. - disse suspirando.

- Confesso que não têm sido fácil, afinal ninguém nunca falou que seria não é mesmo? Hoje eu não sou a garotinha Amanda, que chegou aqui indefensa e assustada, agora eu me tornei uma mulher e eu tenho muito orgulho disso.

Quando a garota terminou de falar, todos a aplaudiram. A Sra Janna, uma mulher de meia idade era a líder do NA.

Ela olhava Amanda com um brilho nos olhos, brilho esse de puro orgulho e admiração.

- Quero ressaltar aqui - começou Jenna - Que Amanda é a que ficou mais tempo sóbria nessa nova turma. Então peço de todo coração que deem outra salva de palmas para nossa guerreira.

Todos na sala aplaudiram a menina tinha um sorriso no rosto e os olhos marejados, menos uma pessoa, uma pessoa a olhava com nojo e repulsa.

Após alguns minutos de reunião Amanda saiu da sala e foi jantar continuando sua rotina diária, Nanda caminhou mais uma vez pelos corredores e entrou no seu quarto.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora