Eu te amo

872 116 142
                                    

Addison Montgomery-Pov

Meredith desmaiou e eu corri para socorrê-la, na mesma hora o quarto foi invadido por paramédicos, o primeiro a ser socorrido foi Andrew, Carina não tinha parado a massagem cardíaca em nenhum momento.

Lágrimas saiam dos meus olhos sem que eu pudesse controlar. As três ambulâncias rapidamente saíram rumo ao Seattle Grace.

Entrei no meu carro junto com Ellis. Não sabia como iria dirigir, mas eu precisava ficar bem pela minha família.

- Liga para sua madrinha, filha! - falei e ela também chorando ligou para Amélia

- Tia, você precisa ir para o hospital, é a mommy tia, a mommy e a Nanda. Elas não estão bem - Ellis disse chorando.

Notei que ela também ligou Cristina e contou o que houve.

Conectei meu celular no Bluetooth do carro e disquei o número do Mark.

Ligação on:

- Addie? - Perguntou do outro lado da linha.

- Preciso que pegue o primeiro vôo para Seattle Mark, é a nossa filha. - falei preocupada.

- Tá bom, estou fazendo isso agora mesmo- disse e eu desliguei.

Ligação off:

Mark estava completamente diferente, tinha se casado recentemente, com uma mulher chamada Lexie.

Nunca vimos ela e nem sabíamos seu sobrenome, mas parecia estar fazendo ele feliz, e no fundo eu ficava feliz também.

Eu perdoei Mark anos atrás, não queria mais carregar aquela mágoa dentro de mim. E o perdão foi o maior ato de coragem que já tive.

Estacionei o carro no hospital e corri para a recepção, Ellis vinha atrás de mim segurando minha bolsa.

- Boa tarde, quero notícias de Meredith Grey Montgomery e Amanda Montgomery Sloan-Grey- Pedi.

- Boa tarde, você é da família?

- Sou sim, são minha esposa e minha filha.

A mulher do outro lado do balcão mexeu no computador escrevendo algumas coisas e eu estava cada vez mais aflita.

- Sua esposa está no quarto 678. É no andar de cima. E sua filha ainda está na emergência, sinto muito mas você só pode ir ver ela quando ela for para algum quarto.

- Você sabe como está o estado dela?

- Não sei senhora. Mas pelo que vi aqui ela ainda está viva.

Assenti com os olhos marejados.

-Obrigada - corri para o elevador.

Enquanto subiamos Ellis se pronunciou:

- Isso é tudo minha culpa mãe- falou se encostando na parede da pequena cabine e começando a chorar - Se..se eu tivesse avisado vocês isso não teria acontecido, eu sou uma péssima filha, eu falhei, não honrei seus ensinamentos, eu falhei mãe. - Seu choro estava ficando cada vez mais forte.

As portas do elevador se abriram, eu puxei ela para o lado de fora e a abracei.

É óbvio que minha filha errou, mas isso tudo não é culpa dela, eu não posso deixar ela se sentir assim.

- Filha, olha pra mim - pedi e ela fez - Não é sua culpa me ouviu?

- Mas mãe, eu men...- interrompi ela.

- Shii meu amor, eu sei que você errou, mas aprenda com seu erro e não faça novamente. Isso não é sua culpa, nada disso é. São apenas consequências ok? Vamos ficar bem para sua irmã e sua mãe. Precisamos ser fortes agora, pode fazer isso por nós? Hm? - perguntei.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora