Coelhas

880 104 250
                                    

Narradora-Pov

Meredith e Addison acompanham a enfermeira até o quarto da filha, a qualquer momento a garota poderia acordar.

Ao adentrarem o quarto as mães da menina foram ao seu encontro e a abraçaram com muito cuidado.

- Ela está tão diferente. - disse Meredith com os olhos marejados.

- Nossa pequena, Mer. - Addison falou suspirando- Minha ficha ainda não caiu.

- Nem a minha amor - a loira disse beijando o topo da cabeça da filha - Nem a minha...

Addison e Meredith ficaram ali velando o sono da filha, que tinha os dois pulsos  enfaixados.

Depois de algum tempo Amanda abriu os olhos e sorriu com a imagem das duas mães em sua frente.

- Meu amor...- Addison falou chorando enquanto abraçava a filha.

Meredith fez o mesmo deixando algumas lágrimas decerem.

- Meu bem, você quer contar o que aconteceu? - perguntou Meredith depois que se afastaram do corpo da menor.

- Ma-mãe eu não fiz isso. - disse a menina se entregando ao choro - Eu juro mommy's  vocês precisam acreditar em mim.

- Acreditamos filha, sabemos que você nunca seria capaz de cometer tal ato. - Addison disse suspirando.

- Eu estava em um quarto quando ela entrou e fez aquilo. - Amanda disse chorando alto - Eu...E-Eu.. - Amanda começou respirar pesado - Eu não consigo contar mães, mas por favor acreditem em mim. - suplicou.

- Ela quem filha? - perguntou Addison abraçando a menina junto com Meredith.

- A Sa... - Amanda não conseguiu terminar de falar pois batidas na porta interromperam as mulheres.

As mais velhas franziram o cenho ao ver um médico e dois policiais entrando no quarto.

- Senhoras Montgomery's. Sou Cormac Hayes, delegado e responsável pelo caso das duas filhas. - O homem lançou um olhar lacisivo para Meredith que obviamente não passou despercebido por Addison. - E tenho que confessar que sou um grande fã do seu trabalho Senhora Meredith.

- Obrigada Sr. Hayes. - Meredith respondeu forçando um sorriso ainda sem entender a presença do homem no quarto. - Mas estou confusa, o que estão fazendo aqui ? - perguntou.

- Também gostaria de saber! - Addison disse um pouco rude, ficando ao lado da sua esposa.

- Então, o caso da suas filhas foi uma tentativa de assassinato, olhamos as câmeras de segurança e vimos o momento em que a Senhorita Sadie entrou no quarto de sua filha e minutos depois saiu, vimos o sangue escorrendo pela porta.

Meredith ficou sem reação e Addison não estava diferente, Meredith buscou a mão da esposa e apertou com força dando um olhar cúmplice.

- Eu juro que vou acabar com a vida dessa mulher.

- Eu sinto desapontá-las, mas o caso da Sadie não é tão simples assim. - Falou Cormac - Ela sofre de transtorno mental, distúrbios comportamentais causados pelo o uso abusivo da droga e também tem um comprometimento cerebral, a Senhorita Sadie já se encontra em uma clínica psiquiátrica, ela já está presa e não poderá sair de lá antes de completar 32 anos de pena, isso é se ela estiver viva.

Aquilo de certa forma veio como um alívio para a família de Amanda.

- Sua filha vai precisar fazer acompanhamento com um psicólogo. - se pronunciou o médico.

- Pode ser com a Doutora Alba, mommy? - perguntou Amanda pela primeira vez.

- Alba? - perguntou Meredith.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora