Péssima notícia

792 106 117
                                    

Addison Montgomery-Pov

Acordei sentindo um dor nas costas de matar, dormimos no tapete da sala depois de horas de sexo.

Olho para meu corpo e vejo que estamos completamente nuas apenas com um lençol branco de seda cobrindo nossa nudez.

Me afasto com cuidado do corpo de Meredith e fico zelando seu sono.

Ela dormia de bruços, e parecia cansada. Desembrulhei suas costas e pude ver o estrago que eu fiz, ou falando melhor, a arte.

Suas costas estavam completamente arranhadas e com vários chupões, passei a ponta dos meus dedos por cima das marcas e ela automaticamente se arrepiou quando reconheceu meu toque.

Afastei ainda mais o lençol do seu corpo podendo ver sua bunda que estava desenhada com uma palma da minha mão, vendo a vermelhidão me bateu uma onda de arrependimento, mas ao lembrar que ela gozou na hora em que fiz isso, me faz ficar melhor.

Comecei a distribuir beijos nas suas costas, afastei seus cabelos e comecei a passar meu nariz no seu pescoço. Vi Meredith despertando aos poucos e me olhando por cima do ombro.

Virei ela de frente pra mim, que estava com cada perna ao lado do seu corpo, estávamos nuas então tal ação causou um atrito em nossas intimidades.

- Bom dia Srª Montgomery Grey - desejei me abaixando e beijando seus lábios

- Bom dia amor - desejou rouca me abraçando pelo pescoço quando me deitei por cima do seu corpo.

- Me lembre de irmos dormir em uma cama da próxima vez, minhas costas estão me matando.

- Posso te fazer uma massagem depois amor - Meredith disse me olhando.

- E eu não vou recusar. - falei beijando seu pescoço.

- Sabe que precisamos ir embora...- Meredith disse suspirando - O que acha de eu ir tomar um banho enquanto minha linda esposa prepara um café? - perguntou sugestiva

- Eu tenho uma proposta melhor. - falei - O que acha de tomarmos banho juntas, ter uma rapidinha no banheiro e depois fazer nosso café da manhã juntas...isso me parece uma proposta e tanto- falei arqueando a sobrancelha e me sentando no seu colo.

Meredith me puxou para si fazendo eu me deitar em cima dela de novo, começou um beijo lento enquanto passava suas mãos em minhas costas, supirei pesado já começando sentir uma pequena umidade entre minhas pernas, consequentemente molhando a barriga da minha esposa.

- Mas já está assim... - perguntou - Eu nem fiz nada, meu bem.

Me levantei do seu colo e a puxei para o banheiro.

Empurrei suas costas no box de vidro e Meredith gemeu em satisfação

Peguei ela em meu colo e entramos no box, separei nosso lábios para ligar o chuveiro na água quente, minha esposa desceu do meu colo e passou seus dois braços pelo meu pescoço mordendo meu lábio inferior

- Eu te amo tanto amor- falou separando nossos lábios e beijando meu pescoço - Amo seu cheiro..- disse passando o nariz pelo meu pescoço

- O que mais? - perguntei tombando a cabeça para o lado enquanto ela cheirava e beijava minha clavícula e ia descendo para meus seios.

- Eu com certeza sou fã dos seus seios - disse chupando meus seios com vontade - Eles são uma delícia - Meredith intercalava entre um seio e outro

Aos poucos ela foi beijando minha barriga e ficando de joelhos

- Mas porra...- disse beijando meu monte de vênus - Eu com toda certeza sou louca por sua boceta.

Sem perder mais tempo, Meredith abocanhou meu clítoris rigido com vontade.

- E eu sou louca por sua boca amor....ahh..isso.. você sabe como eu fico louca quando você chupa ai amor..- falei manhosa colocando uma perna encima do seu ombro e empurrando sua cabeça para ter mais contato com minha intimidade

Meredith me chupava com vontade e eu já estava sentindo meu orgasmo chegando.

- Só mais um pouquinho vida...isso..estou quase lá e esse vem forte - terminei de falar e gozei com força na boca da minha mulher que rapidamente limpou tudo.

Ela deixou um beijo em meu clitóris sensivel e foi subindo seus beijos até chegar em meus labios fazendo eu sentir meu proprio gosto

- Amo seu gosto. - falou sorrindo e começando a tomar seu banho

Meredith me abraçou por trás e começou a me ensaboar, me virei para ela e abracei sua cintura.

- Quero te retribuir...- falei.

- Depois amor- disse manhosa- Estou pra morrer de tanta fome.

Semicerrei os olhos e disse:- Vou deixar apenas porque eu sei como você fica com fome.

Rimos e demos continuidade ao nosso banho 

[🐈]

Meredith e eu estávamos na cozinha do nosso apartamento, enquanto ela fazia panquecas eu preparava o suco.

- Como será que estão nossas meninas? - perguntou- Vou ligar pra Ellis enquanto você termina o suco.

Meredith disse pegando seu celular que estava na bancada discando o número da nossa filha.

- Filha - escutei ela falando enquanto eu colocava as frutas vermelhas no liquidificador - Não, não amor, só vamos tomar café, você está em casa? Quem tanto? Vou falar com sua mãe, calma aí só um instante.

Desliguei o liquidificador e olhei para Meredith.

- Nossa filha quer levar uns amigos para tomar banho de piscina lá em casa, o que você acha?

- Quais amigos? - perguntei provando o suco. Enquanto ela falava com Ellis

- Tucker e Sofia amor! Liberei pra irem. - disse Meredith.

Assenti, colocando o suco em sua uma jarra de vidro.

Meu celular começou a tocar e eu franzi o cenho quando vi o número do hospital.

Ligação on:

- Alô! - falei apoiando o celular entre meu ouvido e pescoço enquanto levava a jarra de suco e dois copos para a mesa.

- Srª Montgomery, é do hospital Seattle Grace. - parei de andar ainda com as coisas em minhas mãos e Meredith me olhou franzido o cenho já sentada na mesa.

- Sim.. o que aconteceu?- perguntei parada.

- É a filha de vocês...eu sinto muito - ao ouvir isso a jarra e os copos caíram da minha mão se esparramado no chão.

- ADDISON! - Meredith gritou.

- O-oque houve? - perguntei. - Fale logo, droga!

- Senhora, sua filha Amanda acabou de dar entrada no hospital por tentativa de suicídio.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora