Amanda

881 100 202
                                    

A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare.

Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo.

Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar.

Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.

[🐈]

Meredith Grey-Pov

Acordo sentindo minha cabeça doer e uma tontura me consumir aos poucos, abro os olhos com um pouco de dificuldade e sinto braços ao redor da minha cintura.

Ouço passos e sussuros vindo do corredor e percebo que ainda é de madrugada.

Addison ainda dorme com o corpo grudado ao meu, com muita dificuldade a afasto de mim e me levanto da cama indo em direção a e conversa que vinha do corredor.

- Você pode pegar o dinheiro com as coroas, mas precisamos disso logo, ele não vai esperar por muito tempo. - Era uma voz masculina, parecia a voz do namorado da Amanda.

Meu corpo entra em alerta e eu abro a porta bem devagar.

Vejo Amanda concordando com a cabeça e saio do quarto para saber o que estava acontecendo.

- O que é esta acontecendo aqui, Amanda Montgomery? - pergunto cruzando os braços e fitando ela e o rapaz ao seu lado.

- Mo-mommy, nada, esse é o Andrew meu namorado lembra?

- É claro - falo - E posso saber de que dinheiro você está se referindo, Deluca?

Andrew Deluca, irmão da minha obstreta Carina, tem 21 anos e namora com a Amanda à 4 meses, e em 4 meses minha filha nunca mais foi a mesma.

Vinha tendo comportamentos estranhos, às vezes chegava até responder com rispidez eu e a Addison.

- Se-senhora Grey, eu estava me referindo ao dinheiro da festa que vamos fazer para comemorar os 5 meses de namoro. - disse, mas não acreditei em uma palavra -  E minha irmã não quis me dar, e o meu eu usei para pagar a mensalidade da faculdade. - disse com vergonha.

Franzi o cenho não acreditando muito naquela história, mas eu estava com muito sono e dor de cabeça para poder pensar em algo.

- Certo... - falei me aproximando dos dois - E de quantos precisam? - perguntei.

- Mommy, não precisa se preocupar com isso, nós vamos dar um jeito, não é amor? - Amanda disse nervosa e ele olhou incrédulo para ela e depois sorriu amarelo para mim.

- É sim - disse - Desculpa incomodar Senhora Grey. Preciso ir.

- E-eu vou levar ele até a porta mommy. - Amanda disse mas antes segurei seu braço e falei:

- Essa conversa não acabou aqui Amanda, e está longe de acabar.

Ela me olhou com medo e assentiu saindo do meu campo de visão.

Voltei para dentro do quarto e me deitei, minha dor de cabeça voltou com mais intensidade. Corri para o banheiro e comecei a vomitar.

- Amor, está tudo bem? - ouvi Addison perguntando.

- Sim, só minha enxaqueca que atacou de novo, vamos deitar, ainda é de madrugada. - falei depois que lavei a boca e apaguei a luz do banheiro.

Deitei na cama e Addison deitou ao meu lado, agarrando minha cintura e enterrando a cabeça no meu pescoço.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora