Para sempre, eu e você.

1.2K 110 243
                                    

Addison Montgomery-Pov

- Ahh...isso amor..mais rápido Adrianne...mais rápido. - Meredith controlava seus gemidos enquanto eu ia para frente e para trás cada vez mais rápido.

Estávamos em uma perfeita tesoura em nosso quarto, minha esposa acordou excitada e quem sou eu para negar seus pedidos?

- Eu sou louca por você amor. - confessei  baixinho rebolando mais rápido ainda. -Ahh Grey, vou gozar em você inteira. - deixei uma mordida no lóbulo da sua orelha e me afastei dela rebolando ainda mais rápido.

- Goza amor...goza que eu também estou quase lá. - Meredith apertava minha cintura com os olhos fechados, testa suada e os lábios entreabertos.

Ver aquela imagem dela tão entregue foi o suficiente para eu gozar bem forte em cima da sua boceta molhada.

Meredith me puxou pela nuca e selou nossos lábios os separando apenas para gemer, se entregando também em um orgasmos.

Me joguei pro lado da cama e nos olhamos entre sorrisos, completamente suadas.

- Vamos nos casar. - afirmei ainda sorrindo.

- Vamos nos casar! - Meredith disse cruzando nossos dedos.

[🐈]

Estávamos com cinco malas prontas na sala da nossa casa, iríamos para uma casa de campo que eu e minha esposa compramos à um bom tempo atrás.

- Alguém viu meus sapatos?- gritou Amanda olhando embaixo do sofá e procurando pela sala. - Tava aqui ontem a noite.

- Mãe, você viu onde eu deixei minha garrafa de água? - Ellis descia as escadas e eu observava tudo sentada no sofá da sala.

- ACHEI!

- ACHEI! - Gritou Amanda e Ellis ao mesmo tempo.

Meredith desceu as escadas vestido um vestido solto na cor preta junto com um tênis branco, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e ela estava com seus óculos escuros no topo da cabeça.

Eu vestia uma calça rasgada e um scarpin preto com uma blusa regata da mesma cor. Me levantei do sofá e ela guardava algumas coisas em sua bolsa.

- Uau..você está linda amor. - falei admirada, nunca me cansaria de contemplar a beleza da minha esposa.

- Você também está maravilhosa. - disse fechando sua bolsa de couro e me dando um selinho. - Meninas vocês estão prontas?

- Eu já! - disse Ellis já na sala.

- Amanda, Zozo, vamos filhas! - chamei.

Zola desceu as escadas juntamente com Amanda, levamos nossas malas para o carro e para nossa sorte coube tudo, o bagageiro era grande então não teve problema.

Meredith sentou no banco do motorista colocando seu óculos escuros e eu sentei ao seu lado, Zola ficou no meio e Amanda e Ellis ficaram nos lados da janela.

Íamos nos casar na nossa casa de campo, seria uma cerimônia simples então convidados apenas pessoas próximas.

Meredith saiu da cidade e seguimos rumo a estrada, era uma viagem de uma hora e meia, pousei minha mão na coxa da minha esposa que dirigia séria enquanto as meninas conversavam no banco de trás.

Nossos convidados provavelmente já estariam rumo à nossa casa, encostando em um posto de gasolina que tinha na beira da estrada e saímos para comprar bebidas e nossas filhas alguns doces.

Quando Meredith estacionou o carro, puxou o freio de mão com toda força, e chamou as meninas.

Confesso que ultimamente até o mínimo detalhe nela tem me excitado.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora