Narradora-Pov
O dia estava amanhecendo e Addison assinava a alta da filha enquanto Meredith a ajudava a arrumar suas coisas. As malas da primogênita tinha chegado pela noite, junto com sua documentação.
Meredith se retirou para ir ao banheiro enquanto a filha trocava de roupa.
Amanda vestiu uma calça jeans rasgada nos dois joelhos, um all star branco e uma blusa regata da mesma cor. Fez um rabo de cavalo mas quando lembrou dos acontecimentos recentes, optou por deixá-los presos em um coque bem feito.
Terminou de arrumar suas coisas e pegou um café que sua mommy tinha deixado para ela em cima da mesa que havia no quarto e se sentou na maca mexendo em seu celular.
Batidas leves foram ouvidas na porta e Amanda levantou o olhar para ver de quem se tratava, dando de cara com um moreno sorrindo envergonhado.
- Lucca! - exclamou se levantando deixando seu copo na mesa e envolvendo o moreno em um abraço apertado. - Foi você não foi? Você quem me salvou? Minhas mães disseram que foi um enfermeiro e eu senti que foi você.
Amanda falou olhando nos olhos do rapaz.
- É, foi eu sim - falou passando a mão na nuca e olhando para baixo. - Eu achei que fosse perder você Amanda quero dizer, nós achamos, eu e Jenna, ficamos bastante assustados. - Lucca falou suspirando. - Mas já soube o que aconteceu e eu sinto muito.
Eles tiveram uma troca de olhares intensa. Amanda supirou e o envolveu em outro abraço.
- Obrigada! - disse baixinho com a cabeça na curva do pescoço do moreno.
- Eu faria tudo de novo por você. - Lucca disse fazendo carinho nos cabelos presos de Amanda.
A ruiva se sentia tão acolhida nos braços do rapaz, era como se fosse um tipo de abrigo, do qual você sempre sentiria conforto.
Amanda sem pensar muito, deixou um beijo no pescoço de Lucca, causando um arrepio no garoto.
- De-desculpa. - Amanda disse corada.
Lucca nada respondeu apenas envolveu a menina em seus braços e abaixou um pouco seu troco selando os lábios com a ruiva. Amanda ficou na ponta dos pés suspirando e passando os braços pelo pescoço do moreno.
Não muito longe dali Meredith e Addison viam a cena caladas, Addison tinha um sorriso no rosto e Meredith bugava e revirava os olhos.
- Eu não sei se apoio isso não em Adrianne, pode ir tirando esse sorriso. - Meredith disse com ciúmes olhando para sua esposa.
- Ah amorzinho, você precisa parar de ter ciúmes. - disse Addison puxando a cintura de Meredith. - Nossa Nanda cresceu, e ela está feliz mesmo depois de ter passado por tudo isso. - A ruiva disse colocando uma mexa loira atrás da orelha de Meredith que revirou os olhos e depois sorriu.
- Vou tentar me acostumar, mas é que...vimos essa menina crescer Addie, ela e Ellis, céus...se eu pudesse as colocariam em um convento.
Addison gargalhou, ela sabia que a esposa falava aquilo da boca pra fora, por puro ciúmes e charme.
Addison deixou vários selinhos nos lábios de Meredith e ambas seguiram de mãos dadas até Amanda e Lucca que agora conversavam.
- Lucca! - cumprimentou Addison e Meredith.
- Senhoras Montgomery's. - Lucca disse envergonhado.
- Pode nos chamar pelo primeiro nome querido. - Addison falou sorrindo e vendo os dedos mindinhos de Amanda e Lucca enroscado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá - Meddison
Fanfiction[Concluída] Meredith Grey 23 anos, sempre foi conhecida por sua personalidade forte, se muda para Seattle para recomeçar, nunca pensou que acabaria se apaixonado por sua chefe arrogante. Addison Montgomery 32 anos, uma mulher um tanto misteriosa à p...