Meredith Grey-Pov
O som tocava alto dentro da boate, tinha se passado três dias, três noites mal dormidas e três dias ouvindo Ellis me contar o que acontecia na minha casa.
Eu vestia um vestido vermelho que ia até a cima dos meus joelhos, com um decote enorme na frente. Nos pés um salto vermelho sangue e na boca um batom da mesma cor.
Cristina e Teddy me convenceram a sair depois de horas, estávamos na pista de dança levemente alteradas.
- Nossa, vocês são muito gostosas - falei sorrindo para elas
- Somos gostosas meu amor - Cristina falou alto por causa do som
Depois de dançar bastante, fomos para a bancada pegar bebidas, virei dois shots de tequila e rimos alto, sem motivos, apenas o álcool fazendo efeito.
Senti mãos na minha cintura e virei franzindo o cenho confusa.
- Boa noite princesa - um homem desconhecido por mim falou - Posso te pagar um bebida?
- Claro - sorri simpática, ele sentou ao meu lado
- Prazer Thomas, e você quem é?
- Meredith Grey...- alguém me interrompeu.
- Grey-Montgomery - ouvi uma voz conhecida por mim falar atrás de mim e entrar entre os dois bancos separando eu e Thomas. Ela se virou para ele e disse: - Agora se nos der licença, quero dançar com minha esposa.
Olhei incrédula para Cristina e Teddy que sorriam safadas. E ficavam entre cochichos.
Cretinas, tinham armado tudo isso.
Olhei para a silhueta ao meu lado direito e foi impossível não se impressionar, ela vestia um vestido social preto, bem típico de Addison Montgomery.
- E o que te faz pensar que vou dançar com você? - falei sorrindo sacana depois que ela sentou no lugar do Thomas.
Ela se aproximou de mim pousando a mão na minha coxa.
- Volta pra mim - disse sussurrando e passando o nariz no meu pescoço e orelha.
Como se fosse um instinto, tombei a cabeça para o lado.
- Eu sei que você está sentindo minha falta - continuou ela beijando meu pescoço e subindo sua mão, colocando dentro do meu vestido.
- O que, que tem a minha fala? - perguntei e ela riu - Quero dizer...quem disse que sinto sua falta ?- eu estava embargada com seu cheiro e me enrolei nas palavras.
- Seu corpo - disse mordendo minha orelha - Você inteira pede por mim meu amor - sem dizer mais nada me puxou para um beijo quente que foi correspondido a altura.
Apertou minha nuca e discretamente sua mão foi para cima da minha calcinha, ela fazia movimentos circulares.
Foi impossível não gemer entre o beijo.
- Me leva pra casa - falei - Me leva pra nossa casa e vamos foder até o dia amanhecer. - ela mordeu meu lábio inferior e afastou minha calcinha pro lado, abri mais as pernas em busca de mais contato.
- Com todo prazer, meu amor. Vou te comer tanto que você vai implorar pra eu parar. - disse separando nossos lábios e chupando seus dois dedos que estavam na minha intimidade.
Me levantei do banco e fui até onde estava Cristina e Teddy.
- Suas cretinas - falei rindo - armaram tudo não foi?
- Eu falei pra você que daria certo amor - Teddy falou para Cristina
Ela riu
- Eu não podia deixar meu casal ficar nessa birra pra sempre. - Cristina disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá - Meddison
Fanfiction[Concluída] Meredith Grey 23 anos, sempre foi conhecida por sua personalidade forte, se muda para Seattle para recomeçar, nunca pensou que acabaria se apaixonado por sua chefe arrogante. Addison Montgomery 32 anos, uma mulher um tanto misteriosa à p...