Envelope

817 109 182
                                    

Meredith Grey-Pov

O som do meu celular começou a soar no quarto, era segunda-feira, dia de trabalho. Addison despertou junto comigo.

- Bom dia amor - falou, respondi com um beijo demorado, ela vestia um conjunto de baby doll igual ao meu porém o dela era vermelho e o meu branco.

- O que acha de um sexo matinal? Hm? Bem gostoso e lento, do jeito que você gosta - falei beijando seu pescoço, ela me prendeu com suas duas pernas ao redor da minha cintura.

- Eu acho ótimo - disse - Saudades dos seus dedos dentro de mim, e eu gemendo seu nome - disse baixinho.

Apertei sua cintura com força e fui deixando beijos pelo seu pescoço, tirei sua blusa de seda vermelha e olhei para os seus seios, tão convidativos.

Mordi seu queixo e depois seu ombro, deixei beijos até chegar em seus seios que já estavam rígidos, eu tenho certeza que ela já está pingando.

Ela tirou minha blusa e me beijou selvagem, gemi quando ela apertou minha bunda, ela com uma rapidez avassaladora tirou meu short e ficamos completamente nuas quando eu também tirei o resto de roupas que tinha em seu corpo.

Comecei a chupar seu seio direito enquanto apertava o esquerdo com cuidado para não machucar minha mão.

- Aah, sua boca é maravilhosa demais amor - Addison disse ofegante, sem perder mais tempo, peguei sua perna esquerda e deixei em cima de um dos meus ombros.

Formando uma tesoura.

- Você está tão quente Adrianne, porra - falei baixinho em seu ouvido - Nunca vou me cansar de te sentir desse jeito - falei - Nunca vou me cansar de você, amor-

Comecei a me esfregar num vai e vem, bem lento, quase torturante.

- Amor mais rápido- pediu segurando minha cintura

- O que você quer Addie? - falei me esfregando com mais rapidez - Me fala, que eu dou à você.

- Você sabe como eu go-gosto - apertei seu pescoço no seu ponto de pulso e mordi o lóbulo da sua orelha.

- Isso..isso amor.. mais eu quero mais - pediu

Me esfreguei com mais força e rapidez, deferi um tapa em sua coxa e ela mordeu meu ombro, puxei os cabelos da sua nuca com força fazendo ela me olhar e dei um tapa no seu rosto, do jeito que eu sabia que levava ela a loucura.

- Eu sou tão sua amor, minha boceta é toda sua.. - falou ofegante

- Você é minha - falei, quando vi que ela estava quase gozando, acelerei os movimentos e apertei seus seios.

- Ahhh - ela gemeu no meu ouvido baixinho e eu gemi no dela no mesmo tom.

Com nossas filhas em casa, não podíamos ser escandalosas.

Chegamos no ápice juntas, deixei um beijo nos seus lábios e grudei nossas testas.

- Eu te amo amor - falei ofegante - Por favor não desista de nós.

- Eu não seria louca- disse me olhando nos olhos - Sou completamente apaixonada por você.

[🐈]

Cheguei na empresa atrasada, vesti um vestido verde escuro e um scapin preto.

Com o passar dos anos meu estilo mudou completamente, confesso que minha esposa tem contribuição nisso, peguei suas manias e ela fez o mesmo comigo.

Cheguei no meu andar e minha nova secretária já estava me esperando com um Tablet na mão para falar minha agenda do dia.

Minha querida babá - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora