Narradora-Pov
O dia amanheceu e Meredith aos poucos foi despertando, notando que sua esposa já não estava mais na cama ao seu lado.
Haviam se passado uma semana desde sua alta no hospital, a sensação de alívio ainda consumia seu corpo.
Meredith bufou impaciente, ela odiava acordar sem Addison na cama.
A loira se sentou na cama devagar ainda se acostumando com a claridade que atingia seus olhos, Meredith fez um coque bagunçado, esticou seu corpo em forma de tirar aquela preguiça e seus olhos focaram na data que mostrava no relógio digital ao lado de sua cama.
Dia 07
Ela sorriu ao saber o que significava essa data, especificamente desse mês.
Meredith se levantou da cama e entrou no banheiro para fazer suas higienes matinais, depois que fez xixi e escovou os dentes, tirou suas roupas jogando no cesto e entrou no box com aquela água quente.
Meredith desfez seu coque molhando os cabelos e fechou os olhos relaxando sentindo aquela sensação arrepiante da água quente tocando seu corpo, seus seios estavam rígidos e ela sabia o que aquilo significava.
Ela tinha acordado excitada.
Como se sua esposa lesse seus pensamentos ela sentiu um corpo quente encostar atrás do seu a abraçando pela cintura.
- Você sabe como eu odeio acordar sem você na cama, não sabe? - perguntou baixinho ainda de costas para a ruiva.
- Desculpa meu amor, estava na cozinha conversando com a Lili - Addison disse rouca distribuindo beijos por seus pescoço.
- Hum, e só pra eu saber...trancou a porta do nosso quarto? - Meredith sentindo a mão da sua esposa apertando seus seios.
- Tudo trancado meu bem, mas nossa filha está em casa, então nada de ser escandalosa, ouviu bem? - Perguntou a ruiva virando Meredith para ficar frente a frente com ela.
- Não serei.
Sem perder mais tempo, Meredith selou os lábios com os da ruiva um beijo urgente e desesperado. Addison levou a mão até a intimidade de Meredith.
- Vejo que alguém está bem acordada já - a ruiva disse se referindo a boceta da esposa que já se encontrava úmida de tesão.
Addison pegou Meredith no colo e empurrou suas costas contra o box de vidro do banheiro, o vapor da água estava deixando tudo ainda mais excitante.
A ruiva começou a beijar o pescoço de Grey e mordiscar sua orelha, deixou uma mordida fraca em seu ombro e sem perder mais tempo, estocou dois dedos na boceta molhada de Meredith.
- Aaahh - Meredith gemeu baixo no ouvido da esposa e mordeu sua orelha. - Mete com força, Adrienne. Você sabe como eu gosto.
As unhas da loira arranhavam as costas da ruiva sem pudor.
Addison sentindo Meredith apertar seus dedos, segurou as costas da esposa e começou a estocar ainda mais rápido e forte com a outra mão.
- Isso.. ahh...isso amor - falou suspirando pesado.
Meredith jogou a cabeça para trás e gozou com vontade nos dedos de Addison, seu gozo escorreu por todo o braço da ruiva. Lentamente Addison foi colocando Meredith no chão e dando um selinho em seus lábios.
- Eu literalmente amo sexo matinal. - Meredith disse rindo e dando um selinho no lábios da esposa - Feliz 16 anos de casadas meu amor. Quero muitos e muitos mais anos ao seu lado, te amo minha ruiva, nunca duvide disso. - o coração de Addison batia descompensado com tais palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá - Meddison
Fanfiction[Concluída] Meredith Grey 23 anos, sempre foi conhecida por sua personalidade forte, se muda para Seattle para recomeçar, nunca pensou que acabaria se apaixonado por sua chefe arrogante. Addison Montgomery 32 anos, uma mulher um tanto misteriosa à p...