Addison Montgomery-Pov
Acordo com o som do meu celular tocando, olho no relógio digital que fica ao lado da minha esposa e ainda são 6:00 da manhã.
Bufo irrita, quem liga uma hora dessas logo nas minhas férias?
Desligo o celular e volto a me aconchegar nos braços de Meredith, quando estou quase pegando no sono, o som estridente do meu celular toca novamente.
Pego o celular irritada e vejo o nome de Melinda, minha nova secretária no visor, atendo me segurando para não xingar ela de todas as formas possíveis.
Ligação on:
- Alô! - tento evitar mas minhas voz sai rude - Melinda eu espero que alguém esteja morrendo nessa empresa para você me acordar nesse horário.
- Se-senhora Montgomery, perdão, mas é que tem um investidor aqui querendo conversar com a senhora e ele diz ser importante. Desculpa incomodá-la senhora.
Bufo
- Ok, estou a caminho.
Ligação off:
Deixo um beijo bem de leve nos lábios de Meredith e me levanto da cama.
Entro do banheiro, faço minhas higines matinais, tomo um banho e entro no closet, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Escolho uma calça social colada preta, uma blusa também social, dobro as mangas até ficarem na altura dos meus cotovelos. Coloco meu colar e minhas pulseiras. Passo um perfume e solto meus cabelos que formam pequenas ondas nas pontas. Passo meu batom vermelho e saio do closet.
Deixo um beijo nos lábios da minha mulher novamente e saio do quarto, desço as escadas e vejo Ellis tomando café enquanto sorria para o celular.
- Bom dia amor - desejei beijando o topo da sua cabeça- Esse sorrisinho apaixonado eu conheço- falei sorrindo.
- Bom dia mãezinha, e sim, a senhora acertou - disse sorrindo - Olha foto que a Sofia me mandou.
Mostrou o celular e vi uma foto da minha afilhada fazendo uma carta enquanto tomava o café da manhã.
- É realmente, essa Sofia é uma palhaçada- falei rindo.
- E o que a senhora faz acordada tão cedo ? - perguntou terminando de tomar seu suco.
- Estou indo na empresa resolver umas coisas. - disse suspirando.
Terminamos de tomar café e aproveitei para deixar Ellis na escola.
[🐈]
Estaciono o carro em frente à Montgrey's Interprise, e coloco meu óculos se sol suspirando. Não estacionei dentro da empresa porque não pretendo demorar.
Quando estou quase entrando vejo uma cena que me chama atenção, uma criança que aparentava ter seus oito anos de idade, chorando, ela estava suja e tinha roupas rasgadas.
Aquilo tocou no meu lado emocional de mãe e ser humano.
Desço os degraus da escada que tinha subido e me aproximo lentamente da criança. Me abaixo ficando igual na sua altura, ela ainda chorava muito e não tinha notado minha presença.
- Princesa? - chamo baixinho e ela me olha assustada se esquivando do meu toque - Calma, eu prometo que não machucar você, está tudo bem.
Quando ela olhou em meus olhou, meus lábios começaram a tremer e uma vontade de chorar me consumiu, a pequena criança tinha o canto da boca cortado e seus olhos estavam roxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida babá - Meddison
Fanfiction[Concluída] Meredith Grey 23 anos, sempre foi conhecida por sua personalidade forte, se muda para Seattle para recomeçar, nunca pensou que acabaria se apaixonado por sua chefe arrogante. Addison Montgomery 32 anos, uma mulher um tanto misteriosa à p...