— Noah, por favor me escuta! Eu nunca te faria mal. — Josh diz correndo e parando à frente do garoto que corria desesperado.
— Josh, por favor sai de perto de mim... — Josh não se mexe — Josh... por favor... se sente algo por mim, me deixe ir. — Josh de coração apertado, da um paço para o lado.
Noah volta a correr parando a uma certa distância. Ele olha para trás e volta a correr em seguida.
Josh entra em um desespero interno. Estava tudo dando certo, até a — maldita — bússola cair no chão.
[...]
— olha só... parece que alguém não se saiu muito bem com o namoradinho... — Manu faz uma carinha de choro e depois gargalha sarcasticamente, assim que Josh se sento no sofá — como é mesmo o nome dele? Noah! É Noah o nome dele, não é? — sorri — talvez eu tenha mais sorte com ele... — Josh não se contém e avança com força no garoto, batendo suas costas na parede.
— se encostar um dedo no Noah... eu arranco o seu coração fora. — o garoto, apenas faz um biquinho e sorri — fala que não vai tocar nele, porra! — grita enquanto esmurra a parede.
— desde da noite em que nos tornamos vampiros, Beauchamp, ou melhor, que você me forçou a ser um. A única coisa que me faz levantar todo dia da cama é saber que você está numa situação muito pior que a minha... — ele sorri — eu nunca vou te perdoar, joshua... e se for preciso estragar o seu relacionamento, ou até matar o garotinho de olhos verdes, eu vou fazer isso.
1870...
Os jovens irmãos Beauchamp Brincam no vasto campo que rodea a mansão do May, que se encontra lotada de lordes e moradores de Mystic Falls. Hoje será o casamento da Sra. Elisabeth Beauchamp e do Sr. Leonardo May.
— Manu, eu também quelo amolas... — falava o pequeno garotinho de olhos azuis e cabelos loiro.
— São amoras, Joshy! Não "amolas" — Manu sorri e arremessa uma amora na cabeça de josh.
— eu vou contar para a mamãe, ouviu? — o pequeno garotinho sai dali batendo os pés com força no chão, enquanto Manu tenta de todas as formas descer da árvore, onde estava para tentar comer todas as amoras sozinho. Quando está quase no chão o garoto escorrega e cai.
— eu sempre aviso a você para não fazer esse tipo de brincadeira, mas você não escuta, Manu... — Elisabeth faz um curativo no pequeno arranhão do garoto que resmunga de dor.
— mamãe... tá doendo!
— vai passar, querido...
— é Manu, deixa de ser cholão. — o lourinho fala e mostra sua língua para o garoto.
— mamãe, por que um dodoi demora tanto para melhorar? Tá doendo muito... — dói na mulher ver o sofrimento do filho.
Elisabeth então morde o seu pulso e escorre o seu sangue dentro de um pequeno pote de vidro o entregando para seu filho.
— beba e toda a sua dor acaba. — o garoto faz uma cara de nojo antes de beber o líquido de sua mãe.
Logo o pequeno arranhão de Manu some e ele corre até sua mãe para abraçá-la.
A mulher então passa a usar o seu sangue para manter seus pequenos filhos longe de qualquer doença ou machucado.
1880...
Os garotos acordam animados e gritam pela casa o nome de sua mãe. Eles então vão até o seu quarto e encontram a cena de Leonardo fincando uma estaca de madeira no coração da mulher.
"Não..." os dois susurram quase que instantaneamente.
— ela era uma vampira... eu não tive escolha... — os garotos se irritam com a sua frieza.
— você é um monstro... — Josh fala antes de avançar em Leonardo sendo seguido por Manu.
Os três iniciam uma luta intensa, onde a intensão dos irmãos é matar o assassino de sua mãe e a de Leonardo é apenas a sobrevivência.
— você vai morrer! — Manu grita arremessando o garoto contra o armário.
O homem é rápido em abri-lo e dele tirar sua espingarda. Os garotos tentam o desarmá-lo, mas falham miseravelmente acabando sendo atingidos por tiros que os tiram as vidas.
Leonardo corre até a sala de estar, desesperado, gritando "polícia", e só após tentar abrir a porta, lembra que a chave estava em seu quarto. Ao voltar, ele acaba tento uma notícia inesperada.
— achou que a festa tinha acabado... — Josh se aproxima com um sorriso no rosto ao que seus olhos escurecem ficando da cor de sangue.
O garoto mata Leonardo de forma cruel, arrancando todos os membros do seu corpo lentamente.
— venha, irmão! Se alimente do sangue desse miserável... — fala enquanto Manu voltava a vida.
— e-eu não quero...
— mas você sabe que não vai sobreviver se não beber sangue humano!
— prefiro morrer do que que virar esse monstro...
— me desculpa irmão, mas eu não posso te perder também... — Josh então avança no garoto e o força a beber o sangue de Leonardo.
Naquela manhã, manhã onde eles completaram seus dezessete anos, eles perderam a sua mãe e sua vida. Naquela manhã os irmãos Beauchamp se transformaram em vampiros.
Atualmente...
— por que tanto ódio?
— me responda, você. Você que me transformou nesse monstro! E por sua culpa eu perdi o...
— Thomy? — ao mencionar esse nome os olhos de Manu escurecem e o garoto joga o loiro com força no outro lado da sala.
Antes que ele pudesse levantar, Manu o chuta com ainda mais força. Ele tenta atingir o loiro novamente, mas é parado por Sabina.
— que porra tá acontecendo aqui? — a garota possui uma expressão de raiva.
— nada... — diz friamente — até qualquer hora, irmãozinho! estou com muita fome. — sai dali batendo com força a porta.
Josh sente medo do que seu irmão pode fazer.
Notas do autor:
Ok, o Josh não se encontra em um bom momento... o que acha que vai acontecer?
Capitulo curtinho, mas importante para a história! Gostaram?
O próximo capítulo é pov Noah e vai ser um pouco intenso, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood diarie
Fanfic18+ "querido diário, sou eu de novo! Talvez eu esteja ficando louco, mas vampiros existissem! e pior, eu estou apaixonado por um!" by Noah Jacob Urrea. Inspirado na série televisiva "The vampire diaries" Sinopse: Noah é um garoto que levava uma vid...