Mais um dia na escola se completa, e mais uma vez Noah está de volta a sua casa.
— Mary? — chama pela mulher, notando o estranho silêncio.
Ao não ouvir nenhuma resposta, Noah vai em direção ao seu quarto. Ele caminha tranquilamente e assim que fica de frente à porta, a empurra e se assusta com a visão que eu tem.
— olá, sobrinho... — Tony se levanta da cama de Urrea e caminha na sua direção.
— o-o que você ta fazendo aqui? — diz assustado.
O homem sorri e fecha a porta atrás do moreno.
— acho que agora podemos conversar. — ele afirma parando à frente do sobrinho — Noah Jacoob Urrea... — Noah engole seco. — qual o seu envolvimento com Joshua Kyle Beauchamp? — Urrea sente seu coração disparar.
— e-eu... ele é meu amigo. — Tony sorri.
— amigos? — ele sorri novamente. — o que eu disse sobre você se aproximar dessa gente, Urrea?
— eu sei que você não queria, mas...
— mas o que? Você gosta dele? — Noah se irrita com o seu sorriso sarcástico.
— sim, eu gosto.
— não, não gosta. — o homem leva uma de suas mãos até o rosto do sobrinho.
— você é tão inocente, Urrea... — Noah afasta a mão do tio do seu rosto. — aquela aberração está te manipulando.
— certeza que ele que é a aberração?
— Noah, se eu te ver novamente com aquele...
— você vai fazer o que? Me castigar? — Noah sente a fúria o consumir.
— exatamente. — o homem vai até a porta e a destranca.
— não pode me impedir de ficar com quem eu gosto. — ele novamente se vira para Urrea.
— vamos ver... — ele sai do quarto e tranca a porta.
— Tony! — Noah grita ao que bate na porta.
— você vai ficar aí até aprender a me obedecer! — gritou do outro lado da porta.
Noah sente uma raiva tremenda o consumir por inteiro. Ele já não tem mais controle das suas ações.
apenas raiva.O garoto olha ao redor e avista sua janela. Ele pensa algumas vezes antes de fazer o que tem em mente.
Noah abre a janela, tendo a visão da altura do lugar. "Não seria nada legal cair daqui" é o seu pensamento.
— foda-se... — sussurrq para si mesmo, na esperança de ganhar coragem.
Só depois de mais algum tempo, ele coloca os pés para o lado de fora e respira fundo.
— vamos lá, Noah... — ele fica completamente do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood diarie
Fanfic18+ "querido diário, sou eu de novo! Talvez eu esteja ficando louco, mas vampiros existissem! e pior, eu estou apaixonado por um!" by Noah Jacob Urrea. Inspirado na série televisiva "The vampire diaries" Sinopse: Noah é um garoto que levava uma vid...