— da para me explicar por que estamos indo para a casa do seu ex? — Any pergunta tirando rapidamente seu olhar da estrada.
Os dois amigos estão a caminho da famosa mansão Beauchamp.
— eu já falei que estou com um mal pressentimento... — Noah respira fundo. — todas as vezes que eu fecho meus olhos, eu tenho certas visões...
Any se mantém em silêncio.
— eu poderia não dar a minima para isso, mas meus pressentimentos sempre estão certos.
— vamos tirar sua dúvida agora. — Any diz. — chegamos.
A garota estaciona o carro e logo Noah corre até a porta. Ele bate, mas não ouve nenhuma resposta.
— eles estão? — Any diz se aproximando.
— Não... — Noah diz encarando a porta.
— então vamos embora?
— calma... — Noah fecha os olhos.
Ele toca novamente a porta.
— Any, você poderia fazer um feitiço de localizão ou algo do tipo?
— o feitiço existe, mas é um pouco difícil e precisaria do sangue da pessoa que gostaria de encontrar.
— merda...
Noah parece pensar por algum tempo.
— já sei... — Noah abre um pequeno sorriso. — você poderia entrar na minha mente?
— o que? Como assim? — Any parece confusa.
— quando sua mãe tentou entrar na minha cabeça e eu fiquei em contato com a sua magia, eu tive uma visão...
— já entendi o seu plano. Você quer que eu tente entrar na sua mente com a minha magia para você conseguir ter outra visão?
— exato.
Any revira os olhos.
— sabe quais as chances disso dar errado?
— estou disposto a arriscar. — Noah diz se aproximando de Any.
A garota leva suas mãos até a cabeça de Noah e respira fundo.
— pronto?
— pronto. — Noah diz fechando os olhos.
Logo Any inícia o feitiço e, como esperado, Noah tem uma nova visão.
Em seus pensamentos. Ele vê uma pequena placa com a frase "residência dos Lopez".— eu não aguento mais, Noah... — Any diz soltando a cabeça do garoto e se afastando.
O garoto volta a realidade.
— sua mente é impossível de ser acessada. Isso não deveria ser possível.
— talvez eu só seja teimoso... — Noah sorri. — mas não é isso que importa. O que importa é que eu tenho uma pista sobre o paradeiro do Josh.
— qual?
— eu vi uma placa com a frase "residência dos Lopez" estampada.
— eu sei onde isso fica!
— então vamos. — Noah diz.
O garoto vai na direção do carro, quando Any segura o seu pulso.
— Onde você pensa que vai?
— você disse que sabia onde era... — Noah diz.
— e você quer ir assim? Indefeso? — Any diz revirando os olhos. — nem sabemos o que nos espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood diarie
Fiksi Penggemar18+ "querido diário, sou eu de novo! Talvez eu esteja ficando louco, mas vampiros existissem! e pior, eu estou apaixonado por um!" by Noah Jacob Urrea. Inspirado na série televisiva "The vampire diaries" Sinopse: Noah é um garoto que levava uma vid...