Capítulo 43 - angústia

118 17 17
                                    

Angústia...

"sensação psicológica que se caracteriza pelo sufocamento, pelo peito apertado, ansiedade, insegurança, falta de humor, e com ressentimentos aliados a alguma dor." é a definição que encontramos ao pesquisar essa simples palavra na aba de pesquisa do Google.

Esse sentimento angustiante consome o coração de cada um dentro daquele carro à caminho de Mystic Falls.

Manu... um garoto que teve por muitos anos o ódio pelo seu irmão e após tudo isso, descobre que um dos seus maiores motivos não era real. Ele sente medo de perder o último ser que carrega o sangue de sua família.

Sabina... o que uma garota não faria pelo seu melhor amigo? A morena sempre esteve disposta a cuidar do seu "loirinho favorito", mesmo que muitas vezes ele se recusa à isso.

Any... a mais poderosa dentro daquele carro. Assim como Sabina, Any está disposta a fazer tudo o que for preciso para defender os seus, seja o seu melhor amigo ou o "idiota" vampiro que ela ama.

Josh... o peso que ele carrega do seu passado obscuro o faz querer ser o melhor de si o tempo todo. Ele faria de tudo pelos seus, mesmo que isso o tornasse um idiota.

Noah... o mais teimoso do grupo. Quem o vê dessa forma não diria que era a mesma pessoa que chegava há uns meses em Mystic Falls.

Thomas e Taylor "os garotos na mala" não tem a confiança de ninguém ali, a não ser a que há entre eles.

- chegamos... - Sabina diz, estacionando o carro no bairro onde Noah morava. - quem vai e quem fica?

- eu vou com o Noah! - Josh é o primeiro a dizer.

- eu também vou! - Manu é o segundo.

- eu também... - Any diz, pronta para descer do carro.

- não! - Manu diz. - você é a única capaz de controlar esses dois... - se refere à Taylor e Thomas.

- ótimo, porque a companhia deles não é muito agradável... - Sabina diz.

Any acente, fechando a porta novamente.

Josh, Manu e Noah descem do carro e caminham discretamente.

- qual a chance de um caçador idiota aparecer por aqui? - Josh diz, se aproximando da casa de Urrea.

- lembra que a gente tá indo para a casa de um? - o outro Beauchamp diz.

- sério que vocês estão preocupados com caçadores quando o vampiro mais velho do mundo me persegue? - Urrea finalmente chega em sua casa. Ele respira fundo e bate na porta.

Os três esperam alguma resposta, mas nada acontece.

- me permitam... - Manu diz, se aproximando da porta e arrancando a maçaneta. - lar doce lar...

Após esse gesto, o moreno apenas empurra a porta e mantém o seu cínico sorriso no rosto.

- você quebrou a fechadura da minha casa? - Noah pergunta, incrédulo.

- juro que foi sem querer...

Noah apenas revira os olhos e entra na casa, sendo seguido de Josh.

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora