capítulo 24 - o baile

271 40 48
                                    

Oi pessoal! Esse capítulo vai ser intenso e de extrema importância, então se preparem...

Boa leitura <3

——————————————————

   Noah se encara no espelho, ao que tenta de todas as formas dar um nó em sua gravata.

   — problemas aí? — Josh diz aparecendo atrás dele.

   — sim... — Noah se vira para o loiro.

   Josh segura firme na gravata e a encara concentrado. Para Noah, ver Josh de tão perto era maravilhoso. O moreno admirava Josh com sua expressão séria ao que amarrava a gravata de maneira extremamente simétrica, e seu sorriso vitorioso assim que finaliza o nó.

   — prontinho. — Josh puxa Noah pela gravata selando seus lábios em um rápido selinho. — ótimo para puxar — eles sorriem.

   — vamos. A Any está nos esperando. — Noah diz puxando o garoto pela mão.

   Eles saem do quarto e dessem a enorme escada da mansão, chegando na sala.

   — olá, casal... — Manu diz com um sorriso nos lábios.

   O garoto usava um elegante terno branco e tinha seus cabelos molhados e penteados para trás.

   — eu tô um gato né? — Manu dá uma voltinha.

   Noah apenas sorri concordando com a cabeça.

   — vocês também não estão de se jogar fora... — Manu sorri.

   Ele não mentiu. Tanto Noah quanto Josh estavam incrivelmente bem arrumados.

   — vocês vem ou não? — Any grita do carro.

   Logo todos estão a caminho da escola. Noah se senta ao lado de Any, e os irmãos ficam nos bancos de trás.

   — você está deslumbrante Gabrielly! — Manu diz encarando a garota pelo pequeno espelho da frente do carro.

   — sem bajulações, Beauchamp! — Any diz. — mas você até que tá bonitinho... — desta vez a garota deixa escapar um pequeno sorriso.

[...]

   Os quatro entram na festa, e de cara, chamam a atenção da maioria dos convidados.

   — faz décadas que eu não vejo tantos adolescentes retardados em um lugar só! — Manu diz.

   — só para deixar claro que você aparenta ser um... — Noah debocha.

   Manu revira os olhos.

   — aqui tem bebida?

   — apenas ponche, irmão... — Josh diz apontando para uma das mesas.

   — argh! — Manu resmunga.

   — você é um péssimo parceiro, sabia?  — Any revira os olhos. — vamos nos divertir, idiota! — Any estende sua mão até o garoto.

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora