capitulo 46 - sequelas

99 16 16
                                    

"Querido diário, hoje é o pior dia da minha vida em décadas. Eu perdi a minha melhor amiga..." Josh's diarie.

Lágrimas...

Manu tem sua cabeça apoiada sobre a de Any, ao que abraça o corpo da garota e deixa suas lágrimas escorrerem. O outro Beauchamp se encontra de joelhos, agarrando o que sobrou de sua melhor amiga. A dor os atinge de uma maneira indescritível.

Um vampiro tem suas emoções sempre no máximo: se um vampiro se irrita, é um ódio poderoso, se fica feliz, é impossível tirar o sorriso de seu rosto, mas se ficar triste... o mundo e a vida perdem o sentido.

- não... não... - Noah diz, sentindo a forte dor em seu peito. - é tudo sua culpa...

O moreno se vira para Thomas, que encara seu amigo decapitado. Noah tem seus olhos brilhando com intensidade.

- eu estava prestes a matá-lo, quando você, para variar, decidiu ser um puta egoísta! - Noah caminha até Thomas. - seu plano falhou. Se Lúcifer não vai te matar, eu mesmo o mato!

Urrea avança em Thomas, o prendendo contra uma das árvores.

- me mate então... - Thomas diz com frieza, rasgando sua blusa. Ele coloca a mão de Noah em seu peito e o encara, sério.

Urrea não perde tempo e começa a forçar sua mão contra o peito de Thomas. Não demora para sua mão começar a penetrar.

- você vai... - Noah para de falar.

O seu peito começa a sangrar no mesmo lugar, onde a mão de Noah havia sido enfiada em Thomas.

- acha mesmo que eu não tinha um plano B? E se falhar, um plano C? Um plano D... você conhece o alfabeto, não é? - Thomas tem um sorriso nos lábios. - se por um acaso, algo acontecesse com você, os irmãos Beauchamp iriam me matar na hora. Então, assim que Taylor recuperou os seus poderes, eu o pedi que fizesse um feitiço... - Thomas se força contra a mão de Noah, fazendo o garoto levar sua outra mão até o peito. - se arrancar o meu coração, estará arrancando o seu também. Estamos mais conectados do que nunca, priminho! - Thomas empurra Noah, deixando o seu peito se recuperar.

Noah tem uma respiração ofegante e um sentimento de invalidez. Ele perdeu sua melhor amiga e poderia ter perdido muito mais... "apenas com um olhar de Lúcifer... Droga!" Noah pensa, deixando mais uma lágrima transbordar do seu olhar.

Então, assim que se aproxima, novamente, dos amigos, Noah sente um pingo de esperança. Ele ouve um suspiro fraco na escuridão: "socorro..." a voz fraca e rouca, diz.

Noah sente o calor do brilho em seus olhos, antes de avançar como um raio na floresta.

A luz de seus olhos ilumina a floresta e auxilia Noah na incessante busca. Ele olha para todos os lados, até avistar a mulher de feição pálida e gélida.

- Mary... tia Mary... - Noah diz, com desespero.

O garoto corre até uma árvore, onde Mary tinha seu corpo acorrentado.

- Noah... você veio...? O que aconteceu com seus olhos? - Mary diz, com voz embargada.

- aí... desculpa... - Noah diz, apagando os seus olhos e arrebentando as correntes, como pedaços de papel.

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora