capítulo 8 ‐ uma velha amiga

468 64 53
                                    

"Querido diário, eu quero me manter afastado do Noah, pois sei que ficar perto dele é perigoso, mas isso me dói tanto! eu sou um idiota..." Josh's diarie.

   É sexta-feira, quando Josh se encontra jogado no sofá com o pensamento distante.

   — olha só... parece que o brilho de alguém tá sumindo... — Manu é irritante, como sempre.

   — pode me deixar em paz por apenas um dia?

   — eu queria muito encher o seu saco, mas eu tenho coisas mais importantes para fazer... — Josh respira aliviado.

   — que pena... — Josh é sarcástico, e Manu força um sorriso antes de sair, batendo a porta — até que enfim sozinho. — susurra para si mesmo, aliviado.

   Depois de algum tempo, ele decide que vai subir para o seu quarto, mas é impedido pela campainha que toca. "Quem será?" Se pergunta, indo até a porta. Ele então a abre, se decepcionando ao ver que não havia ninguém. "Que inferno..." pensa,  fechando a porta e indo em direção às escadas para, então, subir para o seu quarto, mas novamente é interrompido pelas luzes que se desligam sozinhas.

   — Manu, dá para deixar dessas brincadeiras estúpidas? — ninguém responde. — mas que merda... — sussurra, no mesmo momento em que vê um vulto na direção da sala.

   Ao se aproximar, é derrubado com facilidade no chão. Ele olha rapidamente para ver quem o tinha me derrubado, abrindo um grande sorriso ao ver de quem se tratava.

   — iae, loirinho... — ela estende a mão para o levantar.

   — iae... Sabina! — diz, abrindo um sorriso cúmplice.

[...]

   — manda ele tomar no cu. — fala sem mais nem menos.

   — Saby, eu não posso fazer isso...

   — Ah, é mesmo... esqueci que ele gosta... — Josh não consegue conter as risadas.

   — não é disso que eu tô falando...

   — eu sei. Mas Josh... se eu fosse você, já tinha colocado o Manu no lugar dele...

   — mas ele é meu irmão, acima de tudo...

   — foda-se? Argh... esqueci que você é o irmão bonzinho — ela sorri, batendo levemente em minhas costas.  — vamos sair? Estou esperando há anos minha revanche na sinuca...

   — não sei se quero...

   — foda-se. Eu não vim para esse fim de mundo para ficar em casa. — ela se levanta da cama. — Josh Kyle Beauchamp, trate de se levantar dessa cama e sair comigo.

   — tá... — ela sorri, convencida.

   Eles vão até o conhecido bar de Mystic Falls, e compram algumas fichas de jogo.

   — pronto para levar uma surra?

   — até parece...

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora