Voltando com o meu termômetro do coração!! Se estão gostando da fic, deixem um "❤" aqui:
____________________________18+
Era manhã no Chalé de inverno. Noah Urrea dormia calmamente, tendo o seu corpo envolvido pelo corpo desnudo de Josh. Basta a luz do sol adentrar pela janela e tocar o rosto do moreno para que ele acordasse. Ele pisca algumas vezes antes de, finalmente, abrir os olhos. O moreno olha ao redor e começa a lembrar dos momentos da noite passada.
- Josh... você tá acordado? - ele sussura, mas o garoto apenas aperta mais o seu corpo.
Noah agora pode sentir o membro de Josh tocar a sua bunda.
- merda... - Noah sussura, mordendo o seu lábio inferior.
O moreno começa a movimentar sua cintura, sentindo o membro de Josh ficar cada vez mais rígido.
- bom dia para você também... - Josh sussura, apertando o corpo do moreno.
O loiro desce uma de suas mãos pelo corpo de Noah, tocando no seu membro.
Os dois se mantém em silêncio, quando Josh direciona o seu pau na entrada do garoto e começa a penetrar, enquanto masturba o moreno.
Noah morde o seu lábio inferior, tentando abafar o som dos seus gemidos.
A respiração quente de Josh batia contra a nuca de Urrea, fazendo o garoto ficar constantemente arrepiado.
O loiro penetrava lentamente, indo fundo e voltando com lentidão.
Josh mantinha seu rosto colado à nuca de Noah, sentindo todo o seu fluxo de sangue correndo por suas veias, bastando reparar nisso por poucos segundos, o loiro já sente seus olhos encherem de sangue e suas presas ganharem mais tamanho.
Ele estava prestes a morder quando notou o que estava fazendo, se jogando para longe de Noah.
- ei? O que rolou? - Noah questiona, assustado.
O moreno levanta da cama e se aproxima rapidamente de Josh.
- desculpa... foi só um deslize! - Josh diz, assustado. - eu estraguei tudo...
- não... não se preocupa, tá? - diz, tocando o rosto do loiro. - você não fez nada de mal...
- mas eu quase fiz! - Josh diz, se afastando do garoto.
Josh veste suas roupas rapidamente e caminha com pressa até a porta.
- ei! - Noah diz, segurando no braço do garoto e o puxando para um beijo.
Josh tenta resistir nos primeiros segundos, mas logo retribui.
- o que acha de terminar o que começamos, hein? - diz, puxando o garoto até a cama.
[...]
O grupo todo está reunido na varanda. Eles estão em um momento descontraído até Thomas abrir a boca, dizendo:
- gente, não sei se vocês lembram, mas o Lúcifer está esperando a minha volta... já se passaram três semanas nesse Chalé e eu acho que é hora de enfrentar o Lúcifer, não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood diarie
Fanfic18+ "querido diário, sou eu de novo! Talvez eu esteja ficando louco, mas vampiros existissem! e pior, eu estou apaixonado por um!" by Noah Jacob Urrea. Inspirado na série televisiva "The vampire diaries" Sinopse: Noah é um garoto que levava uma vid...