capítulo 16 - aliança inesperada

353 52 35
                                    

"Querido diário, em meio a tantas coisas acontecendo, eu sinto que algo terrível está prestes a acontecer..." Noah's diarie.


   Noah e Any estão no quarto do monero ao que ele mantém seu olhar fixo para frente e a garota tenta de todas as formas arrancar dele uma risada — falhando miseravelmente.

   — Noah... da para você me falar o porquê de você está tão tenso assim? — ele respira fundo — é por que o Josh não foi para escola hoje?

   — quem dera fosse só isso...

   — então o que foi?

   — eu tô com um mal pressentimento... — Noah sinte um aperto do coração — algo me faz acreditar que algo terrível vai acontecer...

   — o que te faz pensar nisso?

   — eu não sei... lembra dos pesadelos que eu falei que eu venho tendo?

   — hum... — ela pensa por alguns segundos — sim! Com o tal moreno de olhos verdes?

   — sim. Bom... eu e o Josh tínhamos marcado de nos encontrar no meu quarto essa madrugada, mas...

   — o que você queria fazer de madrugada com o Josh, Urrea?

   — Any! — a garota fecha o seu sorriso.

   — desculpa... pode continuar.

   — o Josh não apareceu e eu acabei adormecendo e sonhando novamente com o tal garoto...

   — e?

   — desta vez foi diferente! Eu senti ainda mais a presença do garoto, e bom... ele me disse o seu nome.

   — e qual é? — é notável a curiosidade da morena.

   — Thomas!

   — você conhece algum Thomas?

   — não... — Noah sorri, sem graça — mas a questão não é essa, a questão é que ele parecia estar assustado... e ele me falou para avisar ao Josh que tenha cuidado com um tal de Bruce, e isso me assustou, já que desde então o Josh não deu sinal de vida...

   — calma... certeza que ele vai aparecer do nada com alguma explicação...

   — gostaria de acreditar nisso...

   A garota já íria falar novamente quando o seu celular toca. Ela fala no aparelho por alguns minutos e pelo jeito que está falando, Noah deduz que era sua mãe.

   — amigo... — ela desliga o celular — eu vou ter que ir para casa! Minha mãe tá precisando da minha ajuda...

— sei... vamos. Eu te acompanho até a porta...

   Noah faz como dito e leva a garota até a saída, se despedindo antes de finalmente fechar a porta. Noah se assusta ao dar de cara com Mary.

   — tia... — Noah força um sorriso.

   A mulher vai na direção do sofá e se senta ali.

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora