capítulo 3 ‐ irmãos

622 72 54
                                    

"Querido diário, ontem conheci um garoto, um tanto rebelde. Eu sinto algo de diferente nele, mas não sei o que..." Josh's diarie.

   Josh relaxa em seu sofá, enquanto lê algumas páginas de um livro, abandonado há anos na biblioteca de sua casa. Não entende o motivo de ter sido deixado lá até encher de poeira. "ele é maravilhoso".

   Seria ridículo a imagem de um vampiro lendo um romance de uma humana com um vampiro? "Foda-se!" Josh pensa. Eu lê. E não porque se imagina tendo um romance com um humano, e sim porque é divertido ver a forma patética que eles — vampiros — são retratados.

   — Que fome..." resmunga se levantando do sofá onde estava.

   Josh vai até seu frigobar e, ao abrir, se decepciona por não ver nenhuma bolsa de sangue.

   Há vários anos que Josh não bebe sangue humano. Ele tem um sério problema em controlar a sede, então a sua solução que encontrou foi beber apenas sangue animal. Vendo que todo o sangue que ele tinha acabou, sabe que é hora de caçar.

   O loiro corre até a famosa floresta de Mystic Falls, abrindo um pequeno sorriso ao encontrar um pequeno cervo, que ali estava.

   — desculpa amigo, mas... — avança em uma mordida — eu preciso disso.

   Já está terminando de me alimentar, quando escuta passos rápidos nas redondezas. Ele fica em alerta.

   Um passo em falso e o som de uma pequena folha seca se partindo, é o suficiente para Josh se virar rapidamente e segurar o miserável pelo pescoço.

   — Manu... — diz, sério.

   — iae irmãozinho... — seu sorriso debochado, faz Josh sentir a raiva o consumir.

1863...

   Elisabeth Beauchamp está a toda velocidade em sua carruagem. Ela está a caminho da mansão dos May.

   A mulher sua frio, ao que sente a dor agonizante do período pré-parto.

   O tempo lá fora está terrível. Chuvas fortes, ventos destruidores e raios que atingiam o solo, causando pequenos incêndios.

   Elisabeth apenas chicoteia os cavalos, na esperança de chegar à mansão, antes de finalmente dar a luz.
Faltam poucos quilômetros do seu destino, quando ela descontrola sua carruagem, a capotando.

   Tudo parece estar perdido. Não havia mais esperanças, quando um viajante misterioso a encontra naquela situação. A garota se encontrava entre a vida e a morte, ao mesmo tempo que entrava em trabalho de parto.

   O homem misterioso, que agora se revela um vampiro, corta o seu pulso e alimenta a garota com um pouco do seu sangue. Naquela noite Elisabeth morre, mas nasce outra vez como uma vampira em transição.

Atualmente...

   Que merda você tá fazendo aqui, Manu? — diz, se servindo com um pouco de café, enquanto vê seu irmão relaxado no sofá.

   — vim te fazer uma visita, maninho? E bom, eu também amo essa cidade. — ele toma a xícara de café da mão do irmão.

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora