capítulo 15 ‐ pesadelos

381 45 24
                                    

   Noah mal entra em casa, quando é atingido por uma enxurrada de perguntas.


   — onde você estava, Noah?

   — no aniversário de um amigo, tio

   — amigo? — é perceptível a irritação do homem.

   — sim... amigo. Por quê?

   — o garoto que o trouxe é esse amigo?

   "por que ele tá tão interessado?" Noah pensa intrigado.

   — sim — Noah responde e o homem sussurra um "merda", antes de olhar novamente para o moreno — eu acho que vou dormir.... — diz se virando, tendo seu pulso agarrado por Tony.

   — Noah, fique longe dessa gente!

   — que gente?

   Noah se assusta com a afirmação do tio. Ele encara o homem de pele dourada e cabelos grisalhos, esperando sua resposta.

   — fique longe dos irmãos Beauchamp! — Noah fica pasmo com aquela ordem.

   O silêncio toma conta do local e Noah apenas vai até o seu quarto. Assim que está sozinho, se afunda em seus pensamentos: "O que meu tio sabe sobre o Josh e o Manu?" é a pergunta que mais o perturba.

[...]

   O moreno dormia calmamente até sentir um toque suave em seu rosto. Ele abre os olhos e dá de cara com ela — a belíssima senhorita de cabelos negros e pele rosada. Noah crê que não há uma maneira melhor de acordar, do que tendo a visão da mulher mais linda do mundo, acariciando o seu rosto. Ao seu lado ele não sente tristeza, apenas alegria.

   — mamãe... — ela sorri ao que o moreno se espreguiça.

   — o que acha de levantar, neném? Já está tudo preparado para a viagem... — ela se levanta e abre as cortinas do quarto.

   — que viagem? — Noah pergunta curioso.

   — aquela que... você sabe. — seu sorriso se desfaz.

   Logo as memórias voltam à sua cabeça e Noah se lembra daquele dia. Aquela seria a viagem onde seus pais morreriam.

   Tudo então perde a cor e antes que o moreno pudesse a tocar, sua mãe se desfaz em cinzas. A maldita falta de ar o atinge e ele novamente está naquele lugar escuro e frio. Nele observa o misterioso garoto à espreita.

   — quem é você? — suplica e ele se aproxima em silêncio.

   — você me ouve? — o garoto susurra.

   — sim. Fala comigo! — eles se  aproximam ainda mais.

   — ele quer você, Noah... — ele parece preocupado.

   — quem? Quem me quer?

   — o... — antes que ele pudesse terminar, tudo desaparece.

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora