Vamos dar início ao último capítulo dessa parte...
Ele é bem grande e tenso.Boa leitura ♡
______________________________________Uma forte dor consome o peito do loiro, ao que ele acaba deixando escapar em forma de lágrimas.
— tem certeza que quer se aliar ao Bruce? — Manu pergunta.
— e qual escolha nós temos? — Josh sorri ironicamente, ao que enxuga as insistentes lágrimas. — se não fizermos nada, estaremos apenas esperando um próximo ataque...
Manu há anos não via tanto ódio no olhar de Josh.
— irmão... — Josh diz. — antes de fazermos essa loucura, eu quero que a gente resolva um coisa de uma vez por todas...
— o que?
— quando irá acreditar que eu não matei o Thomy?
Manu se mantém em silêncio.
— Josh, você tinha motivos para matá-lo e foi o último a estar com ele. — Manu diz, tentando ao máximo não chorar. — não há outra hipótese. — Manu sorri. — apenas confesse e poderemos tentar esquecer essa história...
— eu não posso. — Josh insiste.
— então nunca te perdoarei...
— discussão de irmãos uma hora dessas? — a voz feminina de Sabina se faz presente.
— o que faz aqui? — Josh pergunta confuso.
— achei que toda a ajuda seria útil... — Manu diz.
— e então? Vamos encontrar o tal Bruce ou não? — diz a morena.
Os irmãos respondem um "vamos" ao mesmo tempo.
[...]
— onde fica essa tal mansão mesmo? — Sabina questiona com a visão atenta na estrada.
— estamos perto...
Após alguns minutos, eles finalmente chegam no seu ponto de encontro.
— não tenho boas memórias daqui... — Josh resmunga saindo do carro.
— deve ter sido difícil enfrentá-lo sozinho... — Sabina se pronúncia.
O loiro sente todo o seu corpo arrepiar ao ver a pequena placa com o nome "residência dos Lopez" estampado.
Eles dão a volta na mansão chegando em um largo beco escuro, que parecia mais um "depósito" de todo o bairro. Lá haviam grandes caixas de lixo e materiais variados do chão.
— o nosso ponto de encontro é em um lixão? — Manu resmunga.
— aqui é o lugar perfeito para encontros ilegais... — o loiro diz.
— tráfico. — Sabina conclui.
— é... — resmunga o loiro.
Todos param de conversar ao ouvir passos se aproximando. Eles se preparam.
— podem encolher suas garras, gatinhos. Eu venho em paz. — Bruce diz de maneira debochada, aparecendo na outra entrada do beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood diarie
Fanfic18+ "querido diário, sou eu de novo! Talvez eu esteja ficando louco, mas vampiros existissem! e pior, eu estou apaixonado por um!" by Noah Jacob Urrea. Inspirado na série televisiva "The vampire diaries" Sinopse: Noah é um garoto que levava uma vid...