capítulo 22 - boliche

287 36 14
                                    

    Era manhã de sábado quando Any se revirava na cama. A garota em seus sonhos presenciava a morte de todos os seus companheiros, familiares e amigos.

    Em um profundo suspiro Any volta a realidade, saindo dos seus pesadelos. Ela está ofegante e suando frio. Há muitos anos ela não tinha sonhos como esses.

   Any levanta de sua cama, encarando o espelho por alguns segundos, antes de ir ao banheiro e fazer toda a sua higiene diaria.

   Um pouco mais tarde, na mansão dos Beauchamp, o celular de Noah tocava de maneira desesperada.

   — Noah, você não pode ficar ignorando o celular assim. Sua tia deve estar preocupada... — o loiro diz deitado ao seu lado.

   — mas o meu tio, ele...

   — foda-se o seu tio! — Josh revira os olhos. — você deve explixações para a sua tia, não para ele.

   Noah encara o celular que não para de tocar, e o atende.

   — oi... - diz meio sem graça.

   — Noah, onde você está? Eu já estava enlouquecendo...

   — eu tô na... — Josh o encara e sussurra um "sem mentiras". — na casa do Josh.

   — você dormiu aí?

   — sim... - Noah suspira pesado. — me desculpa, tia...

   A mulher fica em silêncio por quase um minuto.

   — tia, fala alguma coisa!

   — só venha para casa... venha com o Josh. — a última afirmação faz Noah engolir seco e Josh, que ouvia toda a conversa, arregalar os olhos.

[...]

   Já em sua casa, Noah e Josh encaram a mulher à sua frente em um silêncio perturbador.

   — eu vou perguntar só uma vez e espero que sejam sinceros... - Noah e Josh se preparam para a tal pergunta.

   Os dois se ajeitam no sofá e encaram Mary sentada em uma cadeira, bem à frente deles.

   — vocês estão namorando? — Noah arregala os olhos. — sim ou não?

   De maneira desajeitada Noah diz "sim".

   — sim? — Mary e Josh levam seus olhares até Noah.

   — sim. — Noah afirma novamente. - eu e o Josh estamos namorando.

   Mary fecha rapidamente os olhos e respira fundo.

   — ok... não estava preparada para uma resposta positiva, mas não há nada que eu possa fazer... — a mulher sorri. — estou feliz por vocês.

   Noah e Josh se encaram e sentem que podem explodir de alegria.

   — se-sério? — Noah gagueja.

   — sim. — a mulher se ajeita na cadeira — sei que impedir vocês é perda de tempo... eu já fui adolescente.

   — seria incrível se o Tony pensasse dessa forma... — a mulher arqueia as sombranselhas.

   — como assim?

   — você não sabe? — o moreno sorri. — eu fugi para a cada do Josh, porque o Tony me prendeu em meu quarto...

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora