capitulo 19 - um clichê escolar

391 40 22
                                    

   Ainda de olhos fechados, Noah deslisa uma de suas mãos pelo colchão na esperança de encontrar o corpo de Josh, só parando ao notar que ele não estava ali. Ele abre seus olhos e se espreguiça antes de finalmente levantar, observando suas roupas jogadas pelo chão do meu quarto e sorrindo ao lembrar da noite passada. "O que você tá fazendo comigo, Josh?" É a frase que insiste em tomar conta da sua mente.

   Com um um sorriso bobo nos lábios, ele pega uma toalha e a envolve na cintura para ir até o banheiro. Noah tomo um banho frio, escova seus dentes, coloco uma roupa e logo está na cozinha com sua tia.

   — essas são, com certeza, as melhores panquecas do mundo! — afirma, assim que termina de comer.

   A mulher apenas sorri orgulhosa.

   — Noah... — a voz de Tony se faz presente.

   — tio... — Noah engule seco.

   As lembranças de Noah da recente situação com o seu tio se fazem presentes.

   — sobrinho, acho que precisamos conversar... — ele diz ao que Noah vira seu copo de leite o mais rápido possível.

   — pode ser depois? Já tá na minha hora... — Noah fica de pé, tentando fugir daquela situação.

   — sem pressa... eu te levo de carro.

   — eu vou com a Any! E inclusive... — Buzinas de carro são ouvidas — acho que ela chegou! — ele sorri aliviado, tendo o olhar intimidador do tio sobre si.

   Noah corre até a sala, pega sua mochila e corre até a saída.

   — tchau, Mary... Tchau, Tony... — são suas últimas palavras, antes de fechar a porta e correr até o carro da garota.

   Ele se senta ao lado de Any e suspira aliviado.


   — o que rolou? Você tá nervoso... — diz dando partida.

   — sei lá... vem acontecendo umas coisas estranhas comigo... — Any o encara perplexa.

   — vem acontecendo? — ela sorri — Noah, lembra que você tá ficando com um vampiro? Novidade seria se não ouvessem coisas estranhas acontecendo — agora os dois sorriem.

   — realmente... mas desde que meu tio está em Mystic Falls, ele apresenta uns comportamentos meio estranhos, sabe? E bom... ainda tem um role com o tal do Bruce falando de um cara que provavelmente está atrás dos Beauchamps... ultimamente tá acontecendo tanta coisa! — desabafa para a garota.

   — imagino... só tenta se manter longe dos problemas deles, por favor...

   — acho bem difícil... — quase susurra — mudando um pouco de assunto... como você acha que é transar com um vampiro? — Noah engole seco e fica vermelho ao perceber o que tinha acabado de falar.

   — wow... — a garota gargalha — isso sim que é mudar de assunto. Por que a pergunta? Não vai me dizer que vocês já...

   — não, não ainda! — Urrea a interrompe prevendo a sua pergunta — nós apenas nos divertimos... e bom, eu sei que o Josh quer muito isso!

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora