capitulo 26 - borboletas

239 36 17
                                    

   Noah está na casa de Any enquanto a garota tenta o fazer esquecer do acontecido.

   Se passaram dois dias após o termino de Josh e Noah. E a única coisa que Noah consegue fazer é pensar no loiro.

   — Urrea, você está me escutando? — Any o questiona.

   — desculpa. Pode continuar falando... — Noah diz com a voz fraca.

   — você não para de pensar nele, né?

   O garoto não a responde e apenas abaixa a cabeça.

   — já sei como eu posso te distrair um pouco... — Any diz e se levanta da cama.

   A garota pega em sua estante o conhecido livro de feitiços.

   — eu andei praticando um feitiço de ilusão... quer ver? — Any diz empolgada.

   — é... — diz ainda sem ânimo.

   — preciso de uma folha...

   Any se senta na sua cama e pega sua bolsa que estava sobre ela. Da bolsa ela tira um pequeno caderno, arrancando uma de suas folhas.

   — agora é só cortar em pedacinhos... — Any diz rasgando o pequeno papel em vários pedaços.

   — o que você vai fazer com isso?

   — aguarde...

   Any pega todos os pedaços de papel em sua mão e a fecha. A garota fecha os olhos e se concentra. Logo pequenos fechos de luz saem de sua mão, e um brilho toma conta do quarto.

   — pronto? — Any diz abrindo os olhos.

   Noah concorda com a cabeça e Any da um pequeno sorriso.

   — La vai... — Any diz abrindo sua mão.

   A garota assopra os pequenos papéis que no ar se transformam em coloridas borboletas.

   — Que lindo... — Noah diz abrindo um pequeno sorriso.

   Any fica feliz ao ver que seu pequeno gesto alegrou o dia do seu amigo.

   — o que você está fazendo, Gabrielly? — uma voz irritada diz.

   Any fecha seu sorriso ao ver a figura de sua mãe na porta.

   — o que eu falei sobre revelar aos outros o que você é, garota? — a mulher bufa.

   — eu confio nele, mãe...

   — não interessa!

   A mulher leva suas mãos até a cabeça de Noah é segura firme ali.

   — o que você vai fazer? — Any grita segurando no braço da mãe.

   — concertar a merda que você fez!

   A mulher começa a pronúnciar algumas palavras de difícil compreensão, ao que inícia um feitiço.

   — Solta ele, mãe! — Any grita tentando tirar a mulher de cima do amigo.

    Logo um brilho forte é emitido e o feitiço é concluido.

   Noah cai na cama e Any avança em sua mãe.

   — você está louca?

   — Any Gabrielly... — a mulher respira fundo. — lembra quantos vezes eu disse para você não falar com ninguém sobre isso.

   — ele é meu melhor amigo. Eu confio nele...

   — não importa, garota. O mundo de magia é perigoso demais...

   — a vovó não ligaria...

   — não fala daquela mulher, Any...

   — por quê? Porque ela aprecia o fato de ser uma bruxa e não vê como uma maldição assim como você?

   — eu não vou discutir com você. — diz friamente. — assim que seu amiguinho acordar, o leve para casa...

   A mulher sai do quarto de Any e bate a porta.

   — amigo... — Any diz se aproximando de Noah.

   O garoto desacordado, após o seu contato com a magia acaba tendo uma visão perturbadora. Noah vê Josh, Manu, Sabina e Any encarando a escuridão, ao que corpos estão espalhados pelo chão.

   O garoto ainda desacordado se debate na cama desesperado. Só após algum tempo Noah se levanta em um salto. Sua respiração está ofegante, mas não é isso que preocupa Any.

   — Noah, seus olhos... — Any diz assustada.

   Os olhos do garoto brilhavam em um verde intenso, mas em instantes voltam à cor natural.

   — precisamos ajudar eles. — é a única coisa que ele diz.

   — o que?

   — preciso da sua ajuda para ajuda-los. — ele diz impaciente.

   — você se lembra do que acabou de acontecer?

   — preferiria que não, mas sim. O que a doida da sua mãe tentou fazer?

   — fazer você esquecer que eu sou uma bruxa...

   — é... acho que não funcionou... — Noah diz caminhando até a porta.

   Any não consegue crer que o feitiço da mãe não funcionou.

   — impossível... nenhum humano resistiria a esse feitiço... — Any diz para se mesma.

   — vai ficar aí ou vem comigo? — Noah diz abrindo a porta.

   A garota o encara mais uma vez antes de se levantar e acompanhar o garoto.

Notas do autor:

Agora faltam três capítulo para o fim dessa parte da história.

Atualização de teorias:

Gostaram do capítulo? Curtinho ?

Beijos <3





The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora