Esse capítulo não era para existir, mas eu tô gostando tanto desse casal que eu decidi postar... vocês também gostam desse casal como eu?
Esse capítulo é +18, então fiquem avisados...
Boa leitura <3
_____________________________________Sabe quando você reprime um desejo, reprime tanto que chega a doer? E pior, basta apenas um pequeno deslise que você cai em tentação... cai com mais força, mais força do que se tivesse matado aquele desejo quando ele era apenas um pequeno anseio.
Any caiu. Any caiu no desejo que crescia dentro dela há dias.
Manu e Any se beijam com necessidade e tiram suas roupas, tentando se manter o tempo todo em contato.
— o quanto eu esperei por isso... — Manu diz, entre o beijo.
— cala a o boca! — Any diz empurrando o garoto na cama.
A morena encara o moreno ao que tira o resto de peças que cobriam o seu corpo. Ela primeiro tira o seu sutiã e logo após isso, baixa a sua calcinha.
Manu tenta tirar sua calça, mas é impedido por Any. A garota faz Manu manter suas mãos sobre a cabeça com os seus poderes.
— poderes? Sério? — Manu diz, com um sorriso nos lábios.
Logo o resto da roupa de Manu começa a descer por suas pernas, ao que o garoto morde seu lábio inferior com expectativa.
— olha só... me deixou todo exposto... o que vai fazer comigo agora, hm? — diz fazendo aquela cara cínica, que ele era especialista em fazer.
Any então vai até o garoto e fica sobre o seu corpo.
— você é um idiota, sabia? — Any sussura.
— e você ama, não ama? — diz, descendo seu olhar pelo corpo da garota. — você é uma puta gostosa, Any...
— você é um puta gostoso, Manu... — sussurra aproximando os seus lábios do de Manu.
O garoto tenta beijá-la, mas ela se afasta com um sorriso no rosto. Manu enlouquece com aquela provocação.
Any começa a beijar o pescoço do garoto, mordendo levemente o nódulo de sua orelha.
— a mordidinhas são mais a minha cara... — Manu diz, sorrindo.
Os beijos descem do pescoço do garoto, parando no peitoral de Manu. A garota beija o local, brincando com a língua nos mamilos do garoto o fazendo arfar.
Os beijos voltam a descer pelo corpo corpo de Manu. Any faz questão de beijar cada gominho do seu abdômen e "puta merda" os músculos daquele garoto pareciam ser feitos de fibras de aço.
Ao chegar na virilha do garoto, Any fica de cara com o membro do garoto que pulsa.
— tá bem animadinho, não é?
— é a sua magia, bruxinha...
Any encara Manu, no momento que encosta seus lábios na glande do garoto.
— porra... — Manu arfa, sentindo o desejo de se livrar dos poderes de Any e foder sua boca.
Any beija toda a extensão do membro de garoto, antes de colocar na boca. Ela lambuza tudo com sua saliva, lambendo toda a extensão, indo fundo em sua garganta.
— puta merda! você é boa nisso...
Nesse momento, Any liberta Manu de seus poderes e o garoto inverte rapidamente a situação, ficando por cima da garota.
— você me prendeu e foi uma bruxinha má... — diz, fazendo um biquinho característico do garoto.
— fui mesmo... acho que vou ter que ser punida por isso!
— vou te foder gostosinho, bruxinha... — diz, fazendo a garota o encarar com expectativa.
Manu posiciona o seu pau na entrada de Gabrielly e penetra com agressividade, fazendo a garota soltar um gemido alto.
O garoto começa a mexer sua cintura lentamente, mas logo acelera os movimentos, metendo com força.
Os dois mantém o contato visual o tempo todo.
Any leva suas mãos até as costas do garoto e o arranha com brutalidade.
— porra... Manu... hm... — Any geme.
As investidas do garoto eram tão fortes que era possível ouvir as batidas entre seus corpos.
Manu rapidamente se afasta e começa a chupar e beijar os seios da garota, a fazendo revirar os olhos.
Any volta para o controle e novamente fica sobre o garoto.
A garota encaixa novamente o membro do garoto em sua entrada, começando a rebolar sobre ele.
Os movimentos aumentam, ficando novamente rápidos e intensos.
Any e Manu tem a respiração ofegante, coração acelerado, pele suada e cabelos bagunçados.
Os dois se aproximam do seu orgasmo, quando os olhos de Manu escurecem e as luzes do Chalé começam a piscar loucamente.
— Gabrielly... porra... — Manu diz, chegando ao seu ápice.
Any logo em seguida tem o seu orgasmo, quando seus olhos brilham na cor de fogo e as luzes se apagam.
— esse foi o melhor sexo da minha vida... — Any diz, se jogando ao lado de Manu.
— eu posso dizer o mesmo e olha que eu tenho certa experiência... — ele diz, piscando um de seus olhos para a garota.
— você de boca fechada é um poeta... — Any diz, abraçando o corpo do moreno.
Manu beija a cabeça da garota ao que ela beija o seu peitoral.
— obrigado... — Manu diz, recebendo o olhar de Any.
— pelo o que? — Any questiona.
— por me fazer sentir isso denovo, por me colocar no eixo quando preciso e por ser essa puta gostosa... — Manu finaliza, com um sorriso bobo no rosto.
— você tá tentando ser fofo? Assim eu perdo a minha postura, caralho... — Any diz, sorrindo. — obrigado também! Por ser esse idiota que as vezes me tira do sério, mas que também me arranca sorrisos... obrigado por sempre cuidar de mim, mesmo eu sendo infinitamente mais poderosa...
— cala a boca! — ele interrompe, sorrindo.
— eu sempre reclamo do seu jeito, mas a verdade é que eu amo ele... você é incrível, Manu! Fico feliz de ter percebido isso...
— assim eu choro, tá? Parou! — seus olhos já estão cheios de lágrimas. — boa noite, bruxinha...
— boa noite, idiota...
A garota então aperta o corpo do garoto e fecha seus olhos.
Notas:
Capitulo extra!!!!
Shippo tanto esses dois... PUTA QUE PARIU KKKKKK
Esses dois são bem "brutais" não acham? KKK
Gostaram do capítulo? O próximo é bem legal...
Beijos do autor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood diarie
Fanfic18+ "querido diário, sou eu de novo! Talvez eu esteja ficando louco, mas vampiros existissem! e pior, eu estou apaixonado por um!" by Noah Jacob Urrea. Inspirado na série televisiva "The vampire diaries" Sinopse: Noah é um garoto que levava uma vid...