Oi pessoal!!
Chegando na reta final da segunda parte dessa fic... esse é um dos três capítulos que finalizam essa parte e a única coisa que eu tenho a dizer é: VOCÊS NÃO ENTÃO PRONTOS!
Boa leitura <3
___________________________
"Querido diário, eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida... o que me assusta não é Lúcifer, mas sim a possibilidade do meu plano falhar... ele não pode falhar!" Noah escreve em seu pequeno diário sujo com o sangue do seu tio.
O garoto estava sentado no sofá dos Beauchamp, ao que todo resto do grupo conversava à sua frente.
- e então? Só lembrando que falta uma hora para o horário marcado... - Thomas diz.
- e o Lúcifer é meio paranoico com pontualidade, então sugiro que se apressem! - Taylor é quem diz agora.
Any que estava, sentada ao lado de Noah, se levanta e caminha até os dois garotos.
- se algo sair errado por culpa de vocês, eu mesmo os mato! - finaliza, abrindo um pequeno sorriso.
- vai com calma, bruxinha... vamos seguir o plano! - Thomas diz, com um meio sorriso. - oh, priminho idiota! - leva sua atenção para Noah. - já está pronto ou não? -
O garoto que tinha sua atenção dirigida ao seu pequeno caderno, levanta sua visão e encara Thomas.
- acha que tem como eu estar pronto para isso, Thomy? - Noah se levanta, com um olhar mortal no moreno.
- eu coloquei fogo na minha própria casa, morri e fugi do mesmo louco que está atrás de você por anos, então sim! Eu acho que tem como estar pronto! - diz com seus olhos verdes incandescentes.
- sem olhinhos brilhantes, tá legal? - Any diz, ficando entre os garotos.
A morena segura os ombros do amigo e o encara.
- vai dar tudo certo... - ela sussura.
Naquele momento, Tony aparece vestindo sua jaqueta.
- estou pronto! Vamos? - ele cruza os braços e encara o grupo.
- eu já disse que você não vai! - Manu diz, irritado.
- a minha irmã tá com aquele maníaco e eu não vou ficar aqui confiando que vampiros vão salvá-la... - ao finalizar, Manu simplesmente segura a cabeça de Tony e quebra o seu pescoço.
Noah avança em Manu, irritado.
- o que você fez? - Urrea grita.
- ele tá com o anel... depois ele volta dos mortos! - diz impaciente. - vamos ou não?
- vamos. - Noah diz, esbarrando em Manu e caminhando até a porta. - vocês não tavam enxendo o saco? Vamos matar aquele filho da puta!
Após o gesto de Noah, todos começam a sair da casa.
[...]
Com apenas dez minutos de distância do local marcado com Lúcifer, Noah sente o medo novamente o consumir por inteiro.
- se acalma, Urrea... - Sabina diz, caminhando ao seu lado.
- é meio complicado... - Noah sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood diarie
Fiksi Penggemar18+ "querido diário, sou eu de novo! Talvez eu esteja ficando louco, mas vampiros existissem! e pior, eu estou apaixonado por um!" by Noah Jacob Urrea. Inspirado na série televisiva "The vampire diaries" Sinopse: Noah é um garoto que levava uma vid...