capitulo 11 - imune

428 56 70
                                    

Iae caros leitores... estão gostando da fic? Se sim, comentem um "❤" aqui!
______________________________________

   Noah está ofegante, sentindo seu coração quase sair pela boca. Ele bate desesperado na porta de Any. Seus olhos se encontram cheios de lágrimas e sente um medo que nunca havia sentido antes.

   Depois de tanto bater, uma mulher abre a porta e me encara com negação.

   — o que você quer, garoto? — seu tom é grosseiro e nada simpático.

   — e-eu... quero falar com... a Any... — fala, tentando controlar sua respiração.

   — argh! Dá para parar de chorar assim, garoto? — ela revira os olhos — Gabrielly, um garoto quer falar com você. — ao terminar de falar, ela se vira e logo a garota aparece.

   — Noah... — ela sai de casa, fechando a porta e envolvendo o garoto com seu abraço — o que aconteceu?

   — o Josh... — respiro fundo — ele é um vampiro. — ela afasta o garoto e o encara com os olhos arregalados.

   — como assim? Você vai me contar essa história direito... vamos. — Noah acompanha a garota até o carro — vou te levar para casa.

[...]

   Any está sentada na cama de Noah ao que o garoto conta tudo o que havia acontecido.

   — ok. Deixa eu ver se entendi... você foi na casa do Josh para perdoá-lo, vocês se beijaram e depois você acabou descobrindo que ele era um vampiro?

   — exatamente.

   — eu só queria dizer que... eu já sabia. — Any recebe o olhar perplexo de Noah.

   — que ele era um vampiro? — Noah fala assustado.

   — não! Eu sempre soube que você era xonado no loirinho... — ela sorri.

   — tá zoando com a minha cara? Como você consegue brincar em uma situação dessas? — ela apenas sorri novamente.

   — Noah... isso é muito novo para você e eu entendo o seu medo, mas você acha mesmo que se o Josh quisesse fazer algo com você, ele não já havia feito? — Noah faz que sim com a cabeça — eu não vou muito com a cara do Josh, eu confesso, mas é meio óbvio que ele gosta de você.

   — o que te faz ter tanta certeza? — a garota sorri.

   — lembra que eu mandei você ter cuidado com o Joshua assim que vocês tiveram aquela briga no seu primeiro dia?

   — sim... — Noah recorda o momento, lembrando da agressividade do garoto.

   — aconteceu uma coisa parecida no começo do ano...

   — sério?

   — sim. A diferença é que o outro garoto precisou ir para o hospital! — ela sorri — e com você... eu mal pude acreditar que ele tinha te pedido desculpas. Noah, esse garoto gosta de você e isso é claro! A questão é: será que o fato dele ser um vampiro importa tanto assim? — essa pergunta faz o garoto pensar mais do que gostaria.

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora