capitulo 39 - Thomas e os Beauchamp

119 18 23
                                    

- era Janeiro de 1900... - Thomas, diz com um sorriso bobo nos lábios.

1900...

Thomas havia acabado de chegar na cidade para a virada do ano. Não poderia crer que em tão pouco tempo, ficaria caindinho por dois garotos. "os malditos Beauchamp".

Dias se passaram, mas o garoto fazia de tudo para não perder o contato com os irmãos.

- o que está fazendo aqui, Thomy? Você nunca vinha, mas derrepente vem todos os dias... - Manu diz, sentado em uma cadeira do bar de Mystic Falls.

- bom, antes eu não sabia que você vinha aqui, mas agora eu sei... acho que são motivos suficientes...

Manu abre um breve sorriso, virando uma garrafa de bebida, de uma só vez.

Atualmente...

- Manu sempre foi o irmão revoltado! nunca aceitou o fato de Josh ter o transformado em vampiro, mas rapidamente eu o fiz se apaixonar por mim, assim como eu por ele... - Thomas diz, encarando o moreno que tem a expressão de ódio em seu rosto.

- olha seu filho da... - Manu dizia, irritado.

- e quanto a mim? - Josh questiona, interrompendo o irmão.

1900...

Thomas conseguiu fazer Manu se apaixonar rapidamente por ele, mas Pierce não queria apenas um irmão, ele queria os Beauchamp.

- não sabia que você curtia livros, Joshy... - Thomas diz, encontrando o garoto no parque, com um livro em suas mãos.

- sim... eu amo! - Josh diz, com um sorriso nos lábios.

- mas do que me ama? - o garoto diz, aproximando seu rosto do de Josh.

Josh se afasta, após a investida de Thomas.

- o que foi? - pergunta, com seu sorriso malicioso.

- não podem descobrir o que você é, Thomas! - Josh diz, se levantando do seu banco.

- acha mesmo que eu ligo? - Thomas abre um meio sorriso.

O garoto sobe encima do banco, ficando de pé.

- ei! Olhem aqui, por favor! - Thomas grita, chamando a atenção dos outros a sua volta. - eu sou gay! Vocês sabem o que isso significa? Eu gosto de homens! - ele grita novamente.

Todos encaram Thomas com desprezo, mas logo continuam a viver normalmente.

- tá vendo? Eu não ligo! - Thomas diz, descendo do banco e se aproximando de Josh. - eu te amo, Josh...

Josh não consegue evitar o seu sorriso.

- eu também te amo, idiota!

Thomas aproveita a situação e puxa a gola do loiro, selando os seus lábios.

Atualmente...

- eu realmente te amava, Josh...

- que pena... não é mais correspondido! - Josh diz, impaciente. - você já falou o quanto nos amava, mas ainda não disse nada sobre o que te fez abandonar a gente...

The Blood diarie Onde histórias criam vida. Descubra agora