— Você não vai me vencer Kakashi!_ Gai dizia no meio de outra rodada de Pedra Papel ou tesoura.
—Pedra!_Gai.
—Papel!_Kakashi.
Dissemos juntos e mais uma vez ele perdeu.—AAAAAAA ISSO É IMPOSSÍVEL! REVANCHE!_ Gai gritava com pura indignação.
—Ora Gai..._ eu fui interrompido.
—Ei Bakashi!_ olhei para o galho acima da nossa cabeça e a vi presa pelas pernas com os cabelos longos espalhados para baixo em completa desordem. Minha querida irmãzinha.— Deviam se comer logo, procuram qualquer brechinha para ficarem juntinhos!_ ela pulou do galho e se colocou ao meu lado sorrindo com o olhar.
—Você é uma idiota Tarumi!_ eu a repreendi mas ela fixou o olho a mostra diretamente em Gai.— Se lembra do Gai né?_ perguntei e vi ela assentir.
—Você cresceu muito Tarumi! Me lembro que você era desse tamanho aqui!_ ele gesticulou com a mão.
—Ei Gai!_ ela o cumprimentou e eu revirei os olhos, desde que ela voltou minha vida ficou de ponta cabeça mas eu estou adorando apesar de nunca deixar claro para ela.— A Godaime chamou a nós três na sala dela!_ minha irmã passou os braços sobre mim.
—Os três?_ ela assentou e eu olhei para o Gai que tinha a expressão confusa.— Isso vai ser interessante._ eu respondi já imaginando qual era o assunto.
Tarumi me olhou com um ponto de interrogação na testa.—Vamos._ Gai disse e nós o acompanhamos, Tarumi ia entre nós dois causando vários olhares nós jounnins pelo caminho, ela era só uma criança quando meu pai mandou ela para o Monte com o Jiraiya para que pudesse crescer longe da guerra em partes e agora ela chamava atenção mas ao que parece ela não se importa com o olhar de nenhum desses caras.
—Ei Kakashi sensei!_ ouvi a voz conhecida e me virei.
—Sakura?!_ eu disse vendo a garota rosada vindo correndo na minha direção.
—Sensei me ajuda! Sai e Naruto estão brigando lá no campo de treino e acho que eles vão se matar não consigo separa-los._ ela falou rápido.
—Ótimo!_ bufei e sai correndo com Sakura, Tarumi e Gai nos seguiam de perto.
10 minutos estávamos no antigo campo de treino do time 7 Naruto estava amarrado por cordas que pareciam ser de tinta e parecia furioso, num movimento rápido ele cortou a corda que o prendia com uma kunai e criou um clone das sombras que começou a reunir chakra para o Rasengan na palma do Naruto real, foi tudo muito rápido e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o Naruto já corria na direção de Sai que estava visivelmente esgotado com uma esfera de Rasengan nas mãos pronto para atravessar o colega de time.—Rasenga..._ ele começou.
Fiz os selos de mãos rapidamente na esperança de levantar uma barreira de terra grossa o suficiente para que o Sai não fosse morto já que tentar segurar a mão do Naruto estava fora de questão mas alguém foi mais rápido que eu.— Técnica do Primeiro Portão do Arrependimento! Suba._ ouvi a voz da minha irmã gritar as minhas costas enquanto socava o punho no chão, um grande portão oriental e ornamentado se levantou em frente do Sai bem na hora que o Naruto ia acerta-lo. Ele não conseguiu parar a tempo e atingiu o portão enorme que minha irmã invocou quase o atravessando mas o Rasengan se desfez antes de atravessar.
O silêncio foi mortal.
Sakura correu gritando para o Sai, o Naruto parecia realmente perdido e olhou na nossa direção como se nos visse pela primeira vez.—Quase precisamos de dois em?!_ minha irmã disse quebrando o silêncio e se levantando e o portão sumindo como se fosse engolido pela terra.
—Isso foi incrível Tarumi!_ Gai dizia fascinado e minha irmã sorriu para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A irmã do Kakashi"
FanfictionTarumi é a irmã caçula do Kakashi Hatake, literalmente ela é idêntica ao seu irmão mais velho oque causa olhares curiosos por onde ela passa. Com 6 anos ela é enviada ao Monte Myoboku para ser treinada pelo mestre Jyraia ela retorna a Konoha com 18...