"Elogio Fúnebre"

359 37 2
                                    

Jiraiya

— Bom ..._ tomei ar.— Esse com certeza não era o lugar que eu queria estar nenhuma vez na minha vida.
Olhei de um rosto a outro na multidão de pessoas que veio se despedir dela.
Vi Kakashi ao lado de Gai, ambos com lágrimas nos olhos Gai não faz questão nenhuma de esconder, no fundo eu sempre apostei todo o meu dinheiro neles.
Seus alunos os cercam, essa perca dói em cada um de um forma diferente.
Suspirei e voltei a falar.

— Bom a verdade e que eu não preparei um elogio fúnebre..._ muitos olhos me fuzilaram principalmente os da loira que tem posse do meu coração.— Eu não preparei pouque eu não preciso de um pedaço de papel para falar dela.

—... Se eu fosse definir a Tarumi Hatake eu diria que ela é um raio de sol num dia cinzento, mesmo nos dias tristes aquela garota estava sempre sorrindo._ suspirei.— Eu me lembro de quando Sakumo mandou ela pra mim, era uma coisinha piquititica com 12 dentinhos tortos!_ algumas pessoas riaram.— Ela era uma negação como ninja, mas ela era tão esforçada que fazia até o mais descrente de nós acreditar na sua força.

—... Ela era falante, era intensa e tinha um gancho de direita mortal... Mas ela também sabia ser doce._ sorri me lembrando.— Minha aluna era uma mulher e tanto! Aliás ela ainda é, porque onde existir alguém que não se esqueça de nós ainda permaneceremos vivos, minha pequena sapinha era loucamente apaixonada por doces sabem?! Ela me fazia comprar muitos pra ela era como ter uma filha sem ter que levar de brinde as fraldas sujas!_ muitas pessoas riram e Kakashi esboçou um pequeno sorriso.

—... Além de bonita a danada era muito forte, mas a sua força sempre veio do amor, eu acredito que ela tenha conquistado muitos corações na sua breve estada na folha ... Porque pra ela era muito fácil amar... E ela amou com intensidade isso eu garanto, não havia nada no mundo que ela se importasse mais no mundo que o seu irmão._ Kakashi levantou os olhos para mim.

— Claro que ela nunca ia dizer com palavras mas era nítido nos seus atos, ela também amou muito o Gai._ agora foi a vez dele me olhar.— Ela sempre se inspirou na alegria dele para ser um pequeno raio de luz na vida de todos porque o Gai tem uma força inabalável...

— Eu também fui agraciado por seu amor e isso me deixou marcas que jamais sumirão, ela também amou Konoha, amou com muita força, foi uma shinobi de verdade e nunca se deixou abalar pelas adversidades da vida.

— Tarumi viveu bem e de certa forma ela morreu bem também._ recebi inúmeros olhares assassinos e completei.— Digo isso porque ela morreu por amor e foi exatamente isso que fez com que seu caminho fosse tão brilhante, nosso pequeno raio de sol num dia chuvoso sempre estará viva bem aqui._ apontei para o meu coração.

— Obrigada Tarumi por ter nos dado a honra do seu amor e da sua força.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora