"Reencontro!"

480 51 1
                                    

— VOCES FICAM POR AI CORRENDO COMO BABUÍNOS! PARECEM UM BANDO DE CRIANÇAS! ATÉ VOCE KAKASHI?!_ ele gritava irado, nós baixamos a cabeça e ouvíamos o sermão calados.

— ATÉ VOCE TARUMI!?_ ele me fuzilou.

— Desculpa Jiraiya sensei._ falei baixo.
Ele bufou vindo na minha direção.
Me encolhi na cadeira por reflexo.

— Sempre soube que os sapos eram melhor influência!_ ele disse me abraçando, Naruto entrava nesse instante e via a cena.

— VOCE GOSTA MAIS DELA SÁBIO TARADO?!_ todos olhamos para ele que estava com os olhos azuis cheios de água.

— NÃO SEJA IDIOTA NARUTO!_ ele repreendeu o aluno.— Ora venha aqui bobão!_ Naruto veio na nossa direção e foi incluído no abraço.
Quando acabou ele se virou para os outros.

— Então Gai soube que a Taru agora é parte do seu time em!?_ ele sorria maliciosamente, sim meu sensei percebeu meus sentimentos antes mesmo de mim.
Revirei os olhos.

— Sim ela está com a gente! Achava da juventude queima forte na minha equipe!_ ele sorriu satisfeito olhando para todos os seus alunos.

— Cuidado para não se queimarem em!?_ Jiraiya sensei disse sorrindo.
Fiquei vermelha e Gai também trocamos um olhar assustado e depois olhamos juntos para o Kakashi.
Esse por sua vez parecia ter um ponto de interrogação na testa.

— Do que está falando mestre Jiraiya?_ ele perguntou desconfiado.

— Nada que precise se preocupar Kakashi!_ ele respondeu rápido.
Puxou uma banqueta para si e se sentou ao meu lado, Naruto sentou ao lado dele e aproveitamos bastante a presença do nosso Sensei.

— Soube da sua última missão._ ele disse e o tom brincalhão desapareceu.

— Aaa, soube sensei?!_ me mexi inquieta na minha banqueta.
Ele apenas assentiu.

— Mais tarde venha me ver no campo de treino do time 9.
Eu assenti e ele saiu se despedindo com Naruto na sua cola.
Meu irmão né olhou desconfiado e Gai estava apreensivo.

— Acho que vou para o Clã, preciso falar com o meu tio._ Neji disse se levantando.
Gai assentiu para o aluno que pagou seu Ramém e se retirou.

— Gai sensei podemos treinar a tarde?_ Lee perguntou.

— Claro Lee!_ o mais velho abriu um sorriso e mostrou o polegar para o pupilo.
Eu apenas assistia a cena cada fez mais hipnotizada pelo sorriso dele.

— Tarumi?_ Kakashi me puxou de meus devaneios.
Eu o olhei.

— Sim?

— Vamos pra casa você parece cansada!_ eu assenti.
Pagamos nosso Ramén e eu deixei dinheiro para pagar também o do meu sensei espertinho que fugiu da própria conta.

— Até mais Gai-san!_ eu disse sorrindo.

— Até mais Tarumi-chan!_ ele devolveu o sorriso com um leve rubor na face bronzeada sem desviar seus olhos dos meus.
Alguém pigarreou e chamou nossa atenção.

— Sabe eu e Lee também estamos aqui!_ Kakashi ria.
Ficamos absurdamente vermelhos pela gafe.

— Até mais Lee-san!_ eu falei sem jeito.

— Até mais Tarumi-chan!_ ele ria.
Kakashi já tinha se despedido dele.

— Até mais Gai!_ meu irmão falou com os olhos em fendas para o amigo.
Esse por sua vez engasgou novamente com o ar antes de responder.

— A-até mais Kakashi._ ele respondeu.
Esse leve gaguejar despertou ainda mais a curiosidade do meu irmão que me fez um questionário enquanto caminhavamos para casa.

— Porque Gai esta estranho?

— Porque ficam vermelhos quando se olham?

— Porque trocam sorrisos toda hora?

— Porque não está respondendo minhas perguntas?

Suspirei alto.

— Bakashi, você é muito curioso para alguém que quer parecer indiferente._ aumentei o passo.

— Você é minha irmã!_ ele emparelhou comigo.

— Então não me enche! Seu curioso! Foi uma missão cansativa._ eu fechei os olhos e massageei a testa enquanto caminhava.

— Ele disse que você acordou o Terceiro._ meu irmão disse calmo.

— Eu não tinha escolha, era isso ou agora eu e os outros provavelmente estaríamos mortos!
Olhei para o seu rosto ele parecia preocupado.

— Você sabe que é perigoso...._ eu assenti.— Mas mesmo assim defendeu os seus amigos.
Agora ele sorria.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora