Atirei a kunai com precisão direto na jugular do inimigo da esquerda.
Esse por sua vez se moveu com destreza desviando e em seguida correndo na minha direção.
O da direita apenas assistia a situação como se fosse um show, suspirei.
Meu inimigo tentou me atacar com um chute que eu defendi prontamente, seguindo de um soco que eu também bloqueei.
O homem tomou distância e executou selos de mão que eu reconheci de imediato.
Repeti os selos dele com destreza e terminamos no mesmo momento.— Katon!_ dissemos juntos e sopramos, nossas chamas se encontraram a meio caminho uma da outra, as do meu inimigo não demoraram a ceder e ele executou um novo Jutsu.
— Doton Técnica de Terremoto!_ ele disse e o chão tremeu, a eu definitivamente odeio usuários do elemento terra, pulei para o galho de uma árvore evitando a fenda que se abriu onde um segundo atrás eu estava em pé.
— É um truque interessante._ eu disse pulando novamente para o chão.— Mas é tudo que sabe fazer?_ disse friamente e o ninja logo revidou fazendo novos selos de mão, desta vez eram selos de invocação.
Segundos depois um enorme escorpião investia contra mim, sua cauda era banhada de veneno e tentava me acertar avidamente.
Atirei algumas kunai contra ele mas elas fizeram um "bate-volta" na couraça do animal.
Suspirei indignada com a situação meu segundo oponente apenas observava a luta.
Concentrei meu chakra Raiton na palma da minha mão e corri na direção do escorpião me jogando no chão exatamente quando ele tentava novamente me atacar e o atravessando ao meio.— Chidori._ eu exclamei retirando minha mão ensanguentada do animal.
A invocação se desfez e meu inimigo me fuzilava.— Como pode matar meu Rei escorpião!_ ele dizia e a raiva era nítida.
— Se não nos atacasse isso não aconteceria não é mesmo?_ sorri de canto por baixo da máscara.
— Jutsu Grande Bola de Fogo!_ ele executou os selos muito rápido mas eu tive tempo de revide.
— Estilo Água, Jutsu Dragão D'água._ eu disse e um enorme dragão de água se colocou entre mim e a bola de fogo a apagando rapidamente.
Meu oponente estava de joelhos no chão claramente tinha consumido muito Chakra.
Suspirei, preciso de pelo menos um vivo.
Ele tentou se defender em vão, pressionei meus dois dedos nos pontos de chakra no pescoço do homem e ele caiu completamente paralisado.
Obrigada Bakashi!
Me virei para o outro que sorria divertido.— Parece que você se livrou do meu irmãozinho com facilidade em?!_ ele falava com a voz doce.
Suspirei.— Não me parece que você tem muita empatia pelo seu sangue._ disse fria.
— Ele é só um peão bobinha!_ o ninja sorria.
— E você é o rei?_ olhei de cima a baixo para o meu inimigo.
Ele apenas sorriu e se moveu na minha direção.— Você parece ser muito talentosa! Vai ser uma pena matar você!_ ele sibilou.
— Você não conseguiria mesmo que quisesse._ eu provoquei.
Ele riu.— Tão boba, Katon Jutsu da flor de fênix!_ ele me atacou e várias fagulhas de fogo vieram na minha direção, sai para o lado do deserto assim evitando as barracas e os meus companheiros ele me seguiu.
— Tão nobre, pensa nos companheiros antes de pensar em si mesma!_ outro ataque de fogo.
Meu chakra ainda não é o suficiente para executar um Chidori com perfeição e não posso gastar muito com jutsus elementais se não posso ficar com sérios problemas.
Então me resta apenas desviar dos ataques como posso.
Desviei de uma chuva de agulhas envenenadas dando dois mortais para trás.— Bons reflexos!_ ele elogiava.
Outra chuva mas desta vez era de fogo, desviei com mais dificuldade dessa já que estou tentando juntar chakra o suficiente para usar o Chidori.
Não tenho muitas opções e talvez o Jiraiya sensei ou o Kakashi me matem por usar isso mas eu preciso de tempo para juntar chakra e não vou conseguir se eu tiver que pular de um lado para o outro.
Cão, Javali, Pássaro, Lebre, Cobra, Sapo, Yin Yang.
Executei os selos e concentrei meu chakra, cortei meu dedo e executei a invocação em segundos.— Arte Ninja Jutsu de Invocação._ eu disse sob o olhar curioso do inimigo.— Terceiro Suba!_ eu disse e o caixão se levantou a minha frente.— Edo Tensei._ eu disse acabando os jutsus.
Meu inimigo olhava incrédulo enquanto a figura do homem saia de dentro do caixão.
De dentro do caixão saiu nada mais nada menos que o Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen.
Este por sua vez se colocou a minha frente.— Oque você fez criança tola?!_ ele perguntou a mim.
Revirei os olhos.— Não se preocupe velhote, sua vila está de pé sob os cuidados da princesa Senju._ eu disse.— Lute por mim, mas não o mate.
O Hokage apenas assentiu e partiu para cima do inimigo.
Foi uma grande chuva de fuligem seguida de muitos golpes de Taijutsu.
Meu chakra se restaurava aos poucos.
Hiruzen usava inúmeros clones para atacar coordenadamrnte o inimigo e logo o mesmo estava rendido preso por dois deles eu me aproximei.— Diga ninja errante, qual o seu interesse nos pergaminhos?_ perguntei indiferente.
— Eu nunca direi a você garotinha._ ele sibilou.
Suspirei.— Acorde-os._ eu disse indicando as barracas onde estavam meus companheiros presos no Genjutsu.
— Te disse que só tem duas formas de acorda-los e eu não estou afim de fazer por mim mesmo._ ele sorriu amarelo ainda preso pela dupla de Sarutobis.
Soltei o ar, Jiraiya sensei me preparou para isso mas o meu lado bom sempre insiste em sorrir para o inimigo.
— E eu te disse que se fosse assim seria da segunda forma._ olhei para o rosto do meu inimigo, cabelos negros e a pele maltratada pelo sol seus olhos tinham cor de amêndoas.— Isso vai doer mais em mim do que em você, adeus ninja errante._ eu disse e carreguei minha mão com Chakra.
Atravessei o peito dele bem no coração.— Chidori._ eu disse tentando me manter fria enquanto retirava minha mão ensanguentada do corpo morto do meu inimigo.
No instante em que o homem caiu morto, Gai saiu da barraca e correu cambaleando na minha direção, mais atrás pude perceber a silhueta de Lee e Neji saindo da barraca apoiando-se um no outro.— Tarumi_ Gai vinha gritando enquanto corria te mim, o clone do Sarutobi foi desfeito deixando apenas a minha invocação impura.— HOKAGE?!_ Gai exclamou quando finalmente nos alcançou, ele nos olhou visivelmente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A irmã do Kakashi"
FanfictionTarumi é a irmã caçula do Kakashi Hatake, literalmente ela é idêntica ao seu irmão mais velho oque causa olhares curiosos por onde ela passa. Com 6 anos ela é enviada ao Monte Myoboku para ser treinada pelo mestre Jyraia ela retorna a Konoha com 18...