"O Caminho Para SunaGakure"

888 71 38
                                    

— Já faz 13 horas que estamos caminhando! Vocês nunca param não?_ reclamei.

— Desista eles só vão parar quando chegarmos ao ponto marcado pra acampar!_ meu colega perolado cochichou.
Choraminguei.

— se prepara Hyuuga!_ cochicheu e Neji assentiu.
Me joguei no chão fingindo uma torção no pé.

— AI MEU PÉ!!!_ falei alto em meio as lágrimas que eu consegui cutucando meu próprio olho.

— Gai sensei!! Tarumi torceu o pé!_ Neji reforçou se abaixando ao meu lado, continuei choramingando.
Logo ouvi os passos pesados de Gai vindo correndo na minha direção.

— Você está bem Tarumi-chan?!_ ele se abaixou ao meu lado examinando meu pé.

— Torci o pé! Precisamos parar não consigo andar mais._ falei fungando.
Gai olhou para mim e depois para os outros dois.

— Já estamos quase lá._ ele falou e pareceu pensar.
Ele me puxou me colocando nas suas costas e eu não consegui esconder minha surpresa.

— Vamos estamos quase chegando!_ ele marchou para frente comigo em suas costas, Lee pegou minha mochila e nos seguiu.
O Hyuuga deu de ombros e veio atrás de nós.
Andamos por mais 30 minutos até chegarmos a uma clareira na fronteira do fogo e do vento.

— Chegamos!_ ele disse me colocando com cuidado encostada num tronco de árvore.— Fique aqui vamos montar o acampamento.
Eu assenti sendo consumida pela culpa dessa minha mentirinha.
Logo os meninos tinham montado duas barracas e Gai juntava gravetos para começar uma fogueira, me aproximei fingindo estar mancando.

— Posso ajudar com o fogo._ Gai me olhou de cima a baixo.

— Devia ficar onde estava Tarumi._ ele voltou sua atenção para os fósforos.

— Desculpa..._ eu disse baixo.

— Pelo que exatamente?_ ele perguntou tentando acender a fogueira os meninos colocavam as coisas nas barracas.

— Por mentir sobre.... a torção._ disse por fim, estava bem claro que ele já tinha percebido minha mentira.

— Que bom que escolheu dizer a verdade!_ ele me ofereceu um sorriso.

— Posso ajudar com o fogo?_ ele assentiu e se afastou dos gravetos.

— Katon._ fiz os selos e soprei o fogo contra os galhos que rapidamente se acenderam, sorri vitoriosa.

— Obrigada Tarumi!_ Gai sorriu para mim.
Acenei com a cabeça.

— Você trouxe uma barraca Tarumi-chan?_ o Lee vinha na nossa direção.

— A... Droga, achei que íamos usar sacos de dormir._ fiquei constrangida.

— Tudo bem, você pode dividir com o Gai sensei!_ o Lee disse, olhei para Gai e ele apenas assentiu.

— Da próxima eu vou trazer..._ disse sem jeito enquanto o Lee levava minha mochila para a barraca do Gai.

— Uau dessa vez foi rápido!_ Neji disse se aproximando e apontando para a fogueira a nossa frente.

— Tarumi que acendeu._ Gai fez sinal de positivo pra mim.

— Bom, vou por a comida!_ a lua já estava alta, olhei pra o meu relógio e já eram 7 da noite.
Sentamos em troncos que o Lee trouxe em volta da fogueira e conversamos.

— Como é o monte Myoboku?_ Lee questionou animado.

— Bom tem muitos sapos e templos, também tem muitas cores e é fresco._ eu sorri relembrando.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora