Soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
— Acho que você tem muita coisa para explicar pequena Tarumi._ Sarutobi disse enquanto tragava o seu cachimbo.
— Como o senhor pode estar aqui Hokage?_ Gai olhava com incredulidade para a figura ao meu lado.
O velho sorriu mas não respondeu então Gai se virou para mim esperando uma resposta.
Suspirei.— Gai-san..._ desviei do seu olhar.
— Fale Tarumi oque você fez?_ ele perguntou e sua voz transpareceu medo, medo de mim.
O encarei.— Sarutobi Hiruzen é uma invocação impura._ a expressão dele não demonstrava nada.— Eu o invoquei para me auxiliar, foi assim que eu consegui reunir chakra suficiente para matar o inimigo e liberar vocês do Genjutsu.
Ele me olhava e o seu pavor era nítido.
Meu coração se apertou.— E... E... Que sacr-ificio você ofereceu?_ ele gaguejou.
Olhei para os meus pés novamente.— Nenhum._ silêncio.
Ele soltou o ar.— Então como?_ ele perguntou.
— É um dom incomum, eu não preciso tirar uma vida para ressuscitar um ninja para a batalha, mas isso fez com que parte do meu chakra fosse selado assim eu não poderia levantar um exército contra a folha.
Desta vez o suspiro veio do velhote.— Acho que você não quer que seus amigos me vejam não é?_ o velho tirou o cachimbo da boca.
Olhei por cima do ombro e os outros vinham cambaleantes na nossa direção.— Pode voltar velhote._ eu disse.— Arte ninja jutsu de invocação reversa.
A figura que um dia foi o imponente Sarutobi se desfez deixando nada mais que pó para trás.— Foi um prazer Hokage!_ Gai disse para o pó e me olhou.— Tarumi é melhor que ninguém mais saiba disso certo?_ ele me olhou.
Eu assenti com a cabeça e senti o peso no meu corpo.— Droga eu esqueci desse detalhe..._ foi tudo que eu disse antes de apagar.
Quando as minhas invocações do Edo Tensei são desfeitas eu recebo todo o esgotamento delas em mim.
Belo plano Tarumi!...
Abri meus olhos e eu estava num quarto de hospital.
Me levantei rápido e fiquei zonza tive que me apoiar na mesa de cabeceira oque inevitavelmente causou um certo barulho já que eu derrubei o vaso que estava lá.— Senhorita?_ ouvi uma voz desconhecida as minhas costas.
Me virei e vi uma mulher morena de jaleco me encarando ajeitei minha postura.— Ah, olá._ falei tentando não parecer fraca.
— É melhor se deitar você perdeu muito Chakra!_ ela dizia calmamente.
— Onde eu estou?_ questionei.
Ela sorriu.
— Este é o hospital de SunaGakure senhorita Hatake._ ela pousou uma prancheta que segurava na cadeira ao lado da porta.— Seus companheiros logo estarão aqui! Tive que quase enxotar o Jounnin porque ele não saia daqui nem um minuto.
Ela sorria amavelmente e ajeitava meus lençóis.— É melhor você se deitar!_ ela repetiu.
— Estou bem agora, a quantos dias estou aqui?_ a encarei.
— Três, você chegou esgotada de uma batalha e nós cuidamos de você!_ ela sorriu.
Suspirei.— Obrigada, senhorita...._ procurei seu crachá.— Hana!_ completei.
Ela acenou com a cabeça.— Se quiser pode se lavar, o banheiro é ali, suas roupas estão limpas!_ ela apontou para uma porta a esquerda da cama.
— Hai! Obrigada e desculpe pelo vaso._ disse e ela acenou.
Sai em disparada para a porta que ela indicou, minhas roupas estavam dobradas sob a pia tirei a roupa do hospital e abri o chuveiro e entrei.
Deixei a água relaxar os meus músculos e vários borrões da luta passaram por mim.
Me lembrei também do maldito sonho erótico com o Gai e de sua bunda.
Ri fraco.
Lavei meus cabelos e quando eu estava devidamente higienizada sai de baixo da água quente.
Me sequei, penteei meu cabelo, vesti minhas roupas escovei os dentes e depois coloquei minha máscara.
Sai do banheiro e a enfermeira de antes me esperava.— Eles podem entrar?_ ela indicou a porta e eu entendi que eram Gai e os outros, fiz que sim com a cabeça.
Ela abriu a porta.
Fui agarrada por um borrão verde, era o Lee, ele chorava incontrolavelmente.— Tarumiiiii achei que você não ia mais acordar estavamos tão preocupados com você!_ ele me abraçava tirando meus pés do chão.
— Calma Lee eu estou bem!_ fiz um carinho nas suas costas e ele pareceu se acalmar, me colocou no chão e saiu para o lado ainda fungando.
O próximo par de braços que senti rodearem minha cintura foram os de Gai, ele não disse nada apenas me abraçou apertado e deu uma fungada no meu cabelo.— Que bom que acordou Tarumi-chan._ ele disse se afastando eu me senti ensolarada com o breve encontro dos seus braços com a minha cintura.
O Hyuuga se limitou a tocar o meu ombro com a mão direita.— Fico feliz que esteja bem Tarumi._ e me ofereceu oque parece ser um sorriso.
— Obrigada gente fico feliz por estar de volta!_ sorri por debaixo da máscara.
— Ela está liberada dona Hana?_ Gai perguntou para a enfermeira atrás de nós.
— Sim ela está, bom eu vou indo até mais!_ seu olhar se demorou em Gai que sorriu simpático para ela.
Sai atrás dos outros três amarrando minha bandana no lugar, a visão que eu tive possuía inúmeros tons de amarelo, SunaGakure.
Suspirei.
Realmente não era assim que eu achava que seria minha visita a suna, caminhamos até um pequeno restaurante em silêncio.
Procuramos uma mesa e nos sentamos.
A garçonete veio pegar nossos pedidos.
Deixei que Neji escolhesse o meu prato e assim ele fez.
Sorri satisfeita quando os pedidos chegaram e vi uma espécie de manjar no meu prato.
Coloquei o cardápio como escudo e comi rápido como sempre.
Terminei antes que todos.— Não sei porque usa máscara quando está com a gente!_ Neji lançou.
— Faz parte do mistério!_ sorri satisfeita e ele revirou os olhos.
Nenhum dos três comentou a luta da qual eu saí inconsciente acredito que foi Gai quem pediu para que não dissessem nada.— O Kazekage quer ver você Tarumi-chan._ Gai disse para mim.
— Eu?! Porque?_ eu indaguei.
— O homem que você capturou foi de grande utilidade para a areia, ele quer agradecer além de saber se você está bem._ ele deu de ombros.
— entendo._ falei baixo.
Logo os outros terminaram e saímos em direção ao prédio principal de SunaGakure para encontrar o Kazekage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A irmã do Kakashi"
FanfictionTarumi é a irmã caçula do Kakashi Hatake, literalmente ela é idêntica ao seu irmão mais velho oque causa olhares curiosos por onde ela passa. Com 6 anos ela é enviada ao Monte Myoboku para ser treinada pelo mestre Jyraia ela retorna a Konoha com 18...