"Semana de Espera"

375 42 0
                                    

Depois do maldito sonho que agora não passam de imagens desfocadas, eu saí para treinar com Jiraiya sensei e com o time 9 algumas vezes.
Já faz uma semana que as meu irmão e a equipe dele saíram em missão e ainda não voltaram.
Descobri que além do time 7, integrantes de outras equipes também foram resgatar/capturar o Uchiha.
Hinata, Kiba com o Akamaru, Shino, Shikamaru, Choji e o capitão Yamato também estão nesta mesma missão.
Deixando de fora apenas o time 9 e a Ino que está furiosissima por ter sido deixada pra trás.
Quanto a mim e ao Gai não podíamos estar melhor! Ele me acompanha todas as tardes  até o portão de casa e trocamos beijos apaixonados.
Já convidei ele para entrar umas 12 vezes sempre com segundas intenções porque não sou de ferro né?! mas ele sempre diz a mesma coisa:

— Antes quero conversar com o Kakashi, Hime, além do mais nós temos todo o tempo do mundo, eu quero fazer as coisas certas porque eu te quero pra minha vida.

Eu sempre choramingo mas no fundo eu entendo ele, e não custa! Me convenço disso diariamente.
Minhas últimas 7 noites são reservadas para esperar notícias do meu irmão,as elas nunca vem oque me deixa imensamente preocupada.
Ele é um ninja experiente mas mesmo assim meu coração se aperta, no fundo eu tenho muito medo da solidão, ele, Gai e Jiraiya sensei são a minha família, ou melhor a família que eu tenho agora, meu pai se foi quando éramos muito novos, mas mesmo com os comentários maldosos na época eu nunca perdi a admiração por ele, mesmo sabendo das regras ele escolheu os amigos.
Esse é o meu lema ninja, um lema que eu aprendi com Obito quando ele e Rin vinham nos visitar, sempre me lembrarei com carinho deles.

Já é início da segunda semana que Kakashi está fora e eu estou prontissima para invadir a sala da Hokage exigindo informações sobre o paradeiro de Kakashi e os outros.
Mas não foi necessário já que as 9 da manhã um anbu apareceu na minha janela com uma convocação para mim e meu time nos encontrarmos na sala da Hokage.
Agora estou caminhando pelas ruas de Konoha e já avisto o resto do meu time em frente ao prédio principal me esperando.
Quando chego até eles recebo um cumprimento feliz de cada um e um leve abraço do meu Gai.
Entramos no prédio em fila indiana e logo paramos em frente a sala da Hokage.
Gai deu três batidas na porta e logo ouvimos o berro.

— ENTREM!_ e assim fizemos passando pela porta e nos colocando em posição respeitosa em frente a mesa de Tsunade.
Ela suspirou antes de falar qualquer coisa.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora