"Selo De 5 Pontos"

484 47 4
                                    

Dormi a tarde inteira, até ser oque eu julgo o "mais tarde" do meu sensei.
Me levantei da cama e me arrumei, quando fui para a sala Kakashi não estava lá havia apenas um bilhete encima da mesa o peguei.

Tarumi                           

Tsunade-sama convocou o time 7 para a missão de resgate/captura de Sasuke Uchiha, como ele já foi meu aluno fizemos total questão de ir, desculpe não te acordar mas você estava roncando como um ogro então achei melhor nem tentar!
Se cuide e nada de treinos pesados, eu não estou aí mas ainda estou te vigiando então não faça nada que eu não faria!
Aishiteru pestinha!

Seu Querido irmão "K"akashi❤️

Li o bilhete e senti meu estômago revirar, mas ignorei isso com veemência, eu não sou tola o suficiente para acreditar em mal presságio.
Guardei o bilhete com carinho no meu bolso e sai de casa indo para o campo de treinamento do time 9.

Caminhei por longos minutos até avistar o primeiro rosto conhecido pelo caminho.

— Oiii Tarumi-chan!_ a loira gritava acenei para ela.

— Oi Ino-chan! Como você está?_ sorri fechando os olhos.

— Péssima! Acredita que Sakura e Hinata estão em missão e só eu não fui chamada!_ ela choramingou.— E agora você! Podemos chorar juntas!_ ela me olhou pidoncha.

— Talvez mais tarde Ino-chan estou indo encontrar com o mestre Jiraiya._ eu disse calma.

— VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUELE VELHO TARADO SOZINHA?_ ela esbravejou e eu não pude conter o riso.

— Não se preocupe! Ele não é um tarado apesar de parecer, foi ele que me criou desde pequena então posso afirmar isso!_ eu disse olhando nos olhos verdes dela.
Ela pareceu pensar por uns minutos até enfim assentir.

— Então nos vemos depois?_ ela perguntou.

— Nos vemos sim!

— Minha família tem uma floricultura vou te esperar lá ok?_ ela disse me entregando um cartão que eu peguei e li rapidamente.

— Pode deixar Ino-chan eu irei!_ sorri e ela assentiu.— Agora preciso ir falar com o Jiraiya sensei até mais Ino-chan!_ eu disse já caminhando novamente e ela acenava sorrindo.
Fiz o resto do caminho sem encontrar nenhum conhecido e em 15 minutos estava no campo de treino.
Como sempre cheguei antes do Sábio dos Sapos.
Olhei para o relógio e eram 5 da tarde, resolvi me sentar apoiada no tronco de uma árvore e apreciar a paisagem enquanto meu sensei não aparecia.
Fiquei uns bons 15 minutos de olhos fechados até ouvir o som dos passos dele.

— Desculpa o atraso é que...._ eu não o deixei terminar.

— As vezes você parece mais um Hatake do que um Senju sensei!_ disse me levantando e ele riu.

— Talvez tenha sido a convivência!_ ele franziu o cenho.— Fico feliz que esteja com o time 9.
Caminhei até ele.

— Eu também fico, Lee é muito legal, o Hyuuga e eu temos nossas diferenças mas estamos convivendo e o Gai..._ ele me interrompeu.

— Me poupe do seu papo apaixonado sobre o pequeno Gai!_ ele ria e eu fechei a cara.

— Não era isso que eu ia dizer!_ me defendi.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora