"Meus Sentimentos"

690 49 4
                                    

Esse capítulo nós vamos ver do ponto de vista do Gai!

É absurdamente claro que ela nunca beijou ninguém na vida.
Seus lábios são quentes como o inferno para mim, eu sei que eu devia parar e dizer pra ela o quanto isso é errado, mas o meu corpo parece ter desistido de me obedecer e eu perdi todo o bom senso quando me vi retribuindo o beijo de Tarumi.

᭄ꦿ ࣳ💚ꦿꦸᯓ

Eu sei exatamente quando me apaixonei por você, o dia e também a hora.
Era uma manhã chuvosa de janeiro, Jiraiya veio buscar Kakashi para ver você já que no dia seguinte era o seu aniversário, eu soube disso porque seu irmão veio me perguntar se queria ir com ele.
Kakashi sempre foi meu rival mas eu também sempre o considerei meu melhor amigo, e ele sempre soube que pra mim vocês eram família.
Sempre estivemos lá uns pelos outros, nós três compartilhando o destino de órfãos.
Já faz 8 anos que o Sakumo te enviou com o mestre Jiraiya, eu nunca engoli que era apenas para treinar.
Eu fui de bom grado e te levei um pequeno pingente de flor de lótus.
Foi nesse dia em que eu me apaixonei por você, 13 de janeiro as 6:30 da tarde, você cresceu está muito parecida com o Kakashi mas tem curvas de mulher aliás uma linda mulher, mas a sua personalidade é muito mais forte que a dele, você correu e nos abraçou era da metade da nossa altura e já tinha 14 anos.
Sei que é pedofilia te desejar sendo uma garotinha, mas eu te desejei.
Tem mil razões para eu não poder fazer isso, sou mais velho e você é como uma irmã para mim.
Eu tranquei esse sentimento no lugar mais profundo no meu coração.

᭄ꦿ ࣳ🍥ꦿꦸᯓ

A consciência dos meus atos me bateu com força, tirei minhas mãos das costas dela e as coloquei nos seus ombros afastando-a gentilmente.

— Tarumi..._ ela abriu seus olhos negros e me fitou, posso jurar que ela consegue ver a minha alma.— Não podemos fazer isso...
Ela sorriu.

— Eu beijo tão mal assim?_ ela estava magoada mas mesmo assim estava sorrindo, meu coração se partiu com essa cena.

— NÃO!!_ me apressei a negar.— É só que você é muito..._ ela não me deixou acabar.

— Nova?_ agora ela ria afastando minhas mãos dos seus ombros.
De repente ela parou e só me encarou.

— Você é um Baka Gai._ ela falou e seu tom era cortante.

— Tarumi..._ tentei falar de novo mas ela interrompeu.

— Eu sempre gostei de você Gai, desde que tinha 14 anos e você me deu isso._ ela afastou a luva deixando a mostra o pingente que eu dei de aniversário pra ela.— Mas claro que você nunca sentiria o mesmo, sou só a irmãzinha do seu amigo._
Ela tinha lágrimas nos olhos mas colocou um sorriso nos lábios.

— Vamos, para que lado é a casa do Kazekage?_ ela começou a caminhar indo pra longe de mim, eu nem pensei só estiquei o braço e segurei o pulso dela forçando seu corpo a se virar para mim.

— Que droga!_ ela resmungou mas eu a calei quando num rompante de coragem selei nossos lábios.
Ela deu passagem para a minha língua explorar a boca dela e eu fiz o mesmo.
Era um beijo quente como a intensidade dos meus sentimentos por ela.
Só nos separamos quando o ar faltou.
Encostei minha testa na dela e suspirei quando ela colocou os braços em volta de mim.

— Kakashi vai me matar..._ eu disse ofegante.
Ela riu.

— Nos matar*._ ela me corrigiu

— Tem certeza que você quer mesmo estar comigo?_ a afastei para olha-la.

— Tão certa quanto o céu é azul!_ ela sorriu.
Tarumi é a mulher mais linda que eu já vi, não só fisicamente mas seu interior é como um raio solar.
Dei um beijo casto no topo da cabeça dela.
É libertador saber que o sentimento que eu neguei por tanto tempo a mim mesmo é recíproco.
O vento frio nos fez voltar a caminhar rumo a casa do Kazekage, caminhamos de mãos dadas pelas ruas vazias de Suna e eu me senti completo.
Todas as vezes que eu olhei para Tarumi ela estava sorrindo.

— An... Sabe talvez seja melhor não deixarmos ninguém saber antes de conversarmos com o Kakashi..._ eu disse hesitante.
Ela fez que sim com a cabeça.

— Como quiser meu amor!_ ela fez um biquinho e eu derreti.
Tarumi colocou sua máscara e entortou a bandana.
Recebi um beijo na bochecha por cima da máscara preta.
E entramos.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora