"Festa do Ramén"

1.6K 120 8
                                    

—Bakashi?_ gritei do meu quarto.

—Que foi peste?_ ouvi a voz do meu irmão vindo da sala.

—Nada!_ respondi, me olhei no espelho, vesti uma blusinha de manga da cor preta básica e uma calça larga azul escura.
Prendi minha bandana sob a cicatriz no meu olho, Kakashi tem uma igualzinha mas ele conseguiu na guerra já eu consegui no meio de uma traquinagem de criança.
Coloquei minha máscara e sai do quarto.

—Estou pronta! Vamos?_ meu irmão estava jogado no sofá com sua roupa de sempre lendo um livro, que posso apostar a minha perna que é de autoria do meu amado sensei.—Arg você pelo menos tomou banho?_ caminhei em direção ao meu irmão roubando o livro dele.

—Sim semana passada sua atrevida!_ ele tomou o livro de mim antes que eu pudesse ler.

—Vamos Bakashi!_ eu disse indo para a porta de saída, me diverti com a lembrança de Obito que foi quem inventou esse apelido para o meu irmão.

—Vamos Taru._ ele disse saindo ao meu lado.
Caminhamos em silêncio pelas ruas de Konoha e eu observava tudo atentamente a vila mudou muito desde a minha infância só faz uma semana que cheguei e mal sai de casa, fiquei praticamente 7 dias agarrada ao meu irmão afinal ele é toda a minha família.

—Chegamos._ Kakashi disse quando paramos em frente a um pequeno restaurante.
Entramos e logo avistamos Gai sentado mais ao canto rodeado de vários meninos e 2 meninas conversando animadamente.
Segui Kakashi até a mesa em questão e todos ficaram silenciosos quando paramos ao lado de onde estavam.

—Desculpem o atraso acabamos nos perden..._ meu irmão foi interrompido por um coro.

—MENTIROSO!_ disseram em unissimo enquanto Gai ria.

—Pelo menos chegaram!_ ele comentou levantando e indo pegar uma cadeira para mim enquanto Kakashi pegava uma para ele.—Senta Tarumi._ ele disse colocando a cadeira entre ele e meu irmão, sorri inconsciente e me sentei.

—Vamos as apresentações!_ uma garota loira de olhos azuis piscina disse._ Sou Ino Yamanka! E esses aqui._ ela apontou para dois garotos sentados ao lado dela.— São o Choji Akimichi e o Shikamaru Nara!_ ela sorria e eu retribui.— Estávamos passando quando vimos a testuda então resolvemos vir te conhecer!_ ela estava empolgada.

—Sou Tarumi é um prazer conhecer vocês!_ respondi tão empolgada quanto.

— Seremos ótimas amigas!_ ela estendeu uma mão para Sakura e outra para mim,  eu peguei a dela e vibrei por estar me enturmando com facilidade. O garoto Akimichi apenas sorria e o Nara estava com cara de quem não dorme a uma semana mas não me importei em nada.

—Tarumi?_ ouvi a voz grave de Gai ao meu lado e me virei sorrindo para ele.— Esses são Rock Lee e Neji Hyuuga seus colegas apartir de hoje._ ele apontou para dois garotos, o primeiro Rock Lee é uma cópia fiel de Gai o segundo me olhou como se fosse a última paçoca do pote tinha cabelos longos e os olhos tradicionais dos Hyuuga.

— É um prazer meninos!_ sorri amigavelmente.

— O prazer é nosso Tarumi-chan!_ a cópia de Gai disse sorrindo o outro se limitou a assentir com a cabeça.

—Tinha razão Bakashi!_ disse me virando para o meu irmão e lembrando do que ele disse mais cedo sobre o Hyuuga.

— Eu sempre tenho._ ele limitou-se a dizer e apontou para os três que conhecemos mais cedo.— Já os conhece certo?_ eu assenti e acenei com a mão.

— Vamos pedir então?_ a mesa vibrou principalmente Uzumaki Naruto.

—11 tigelas por favor!_ Gai gritou para o senhor que fazia Ramén.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora