"Lembranças"

344 39 0
                                    

—Baa-kashiiii._ a pequena garotinha de cabelos prateados disse sorrindo, seus 4 dentinhos recém adquiridos a mostra.
Senti um soco acertar minha cabeça.

— Aí Rin! Isso dói sabia?_ olhei para a acastanhada mais linda que eu já vi na minha vida toda, essa por sua vez me olhava com puro ódio.

— Você sabe que ele não gosta que você o chame assim e ainda ensina para a pequena Taru!_ ela me repreendeu brava.
Sorri sacana.

— No fundo você concorda comigo Hime!_ me arrisquei a levar um mata leão chamando ela de princesa mas ela não disse nada apenas pegou a pequenina do meu colo e a tomou pra si.

— Você não tem modos Obito!_ ela me repreendeu.

— Faz todo o sentido! Bakashi!_ eu ri sozinho.

— Se o Kakashi é baka você é um dobe!_ Rin me mostrou a língua.
Me aprontei para protestar mas Tarumi se manifestou antes.

—  Bak-ka To-bi!_ a criança ria e batia palminhas feliz.
Rin sorria incontrolavelmente para a pequena prateada para o meu recém adquirido apelido.

— Quem está ensinando essas coisas para a pequena Tarumi!_ o garoto de sobrancelhas grossas se intrometia aparecendo de trás de uma árvore.
Antes que eu pudesse mandar ele embora a pequena Tarumi se agitou no colo da Rin.

— Gaaaai-saa-an._ ela ficou animada.
Rapidamente o sobrancelhudo pegou ela no colo e começou a fazer caretas para ela arrancando muitos risos.

— Ela gosta de você Gai!_ Rin dizia sorrindo e eu fechava a cara.

— Grande coisa!_ cruzei os braços.

— Está com ciúmes da Taru Baka-Tobi?!_ Kakashi dizia de cima de uma árvore.
Fiquei indignado por não ter o visto antes.

— EIII DESDE QUANDO ESTA AI?_ exigi saber.
Todos riram muito naquela tarde.

Baka-Tobi.
Ela disse quando eu acertei seu coração ela sorria fechando os olhos de um jeito tão característico dela.
A pequena prateada já não é mais tão pequena mas os seu olhos ainda transmitem a mesma doçura de quando tinha apenas 4 anos.
Tirei minha mão do seu corpo horrorizado com oque eu fiz.
Tantas mortes vieram pelas minhas mãos mas nenhuma me machucou como está.
O ar me faltou e eu fiquei estático encarando o corpo dela no chão.
Kakashi acordou do Genjutsu e o sobrancelhudo chegou ao lado do corpo dela com lágrimas no rosto.
O sangue de Tarumi escorria pelos meus dedos como ácido.
Dei dois passos para trás me afastando da cena.
É tudo culpa dele.
Se não fosse por ele matar a Rin, Tarumi não morreria no seu lugar.
Me teletransportei mas a imagem do corpo dela no chão me acompanhou.
E eu sei que ela nunca se apagará.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora