"De volta ao Lar"

477 48 0
                                    

Eu passei pela porta da casa do Kazekage com um sorriso no rosto só faltei dar pulinhos de alegria.
Finalmente fui sincera sobre os meus sentimentos e o melhor era recíproco!
Meu interior borbulhava de alegria enquanto seguimos um empregado pela grande casa.
Arrisquei uma olhada de canto para Gai e fiquei satisfeita ao constatar que ele também me olhava de canto.
Sorri e ele retribuiu.
Eu estou nas nuvens nada pode estragar isso.
Nada mesmo a não ser....

— Onde vocês estavam?_ perguntou uma voz conhecida quando entramos na sala de jantar, eu não preciso nem olhar para saber quem é.

— Kakashi?_ foi Gai que se manifestou.

— Sim! Quem esperava?_ ele nos estudou com os olhos.— Vim assim que sua mensagem chegou Gai!_ meu irmão disse vindo me abraçar.

— Aí Bakashi não me aperta!_ reclamei mas retribui o abraço.

— Eu fiquei tão preocupado pestinha! Vim correndo como você se sente?_ meu irmão parecia aliviado.

— Estou bem mas se continuar assim você vai me asfixiar!_ falei brincando e todos riram.

— Idiota!_ ele reclamou me soltando.— Como você está?_ ele se dirigiu ao Gai agora, que por sua vez ficou levemente vermelho sob a pele bronzeada.

— Estou bem Kakashi, graças a Tarumi-chan!_ meu irmão deu um tapinha nas costas de Gai.

— Venham se sentar!_ ouvimos a voz de Gaara atrás de nós e fizemos oque foi dito.

— Muito prazer sou Temari e esse e o Kankuro!_ uma linda mulher loira se apresentou e apontou para um rapaz ao seu lado que tinha pinturas no rosto, quando eu me sentei.

— O prazer é meu, sou Tarumi!_ sorri por debaixo da máscara.

— Vocês não responderam onde estavam._ meu irmão falou sentando ao meu lado, Gai que estava do outro lado da mesa sentado entre Neji e Lee se afogou com o nada sob o olhar minucioso do meu irmão, então eu intervi.

— Gai-san me fez companhia num Tuor por suna._ respondi simples.
Meu irmão parecia querer dizer mais alguma coisa mas se limitou a suspirar e afagar meu cabelo.
Logo o jantar foi servido e não poupamos elogios a comida, tive que tirar a máscara para comer e todos me olharam espantados mas não tinha um cardápio dessa vez.
Logo após o jantar nós agradecemos e fomos conduzidos para os nossos quartos.
Me joguei na cama enorme e me coloquei a lembrar do toque dele, foi incrível.
Meu primeiro beijo com o cara por quem sou apaixonada nos últimos 4 anos.
Essa noite será muito longa mas eu não me importo em nada se eu for ficar me lembrando dele.

Na manhã seguinte acordei eufórica!
Infelizmente não tive sonhos com ele talvez pelo cansaço, mas agora temos três dias de viagem para Konoha!
Apesar de Kakashi voltar com a gente ele ainda vai estar lá.

— Tarumi?_ era a voz de Neji.

— Que foi Hyuuga?_ perguntei abrindo a porta já devidamente pronta e de mochila nas costas.

— Vem tomar café, nós já vamos sair._ ele completou se virando e eu o segui.
Entrei na sala onde todos já tomavam café e me sentei ao lado de Gai já que meu irmão estava ao lado de Kankuro.

— Dormiu bem?_ ouvi o ruivo me perguntar e desviei meu olhar de Gai para responder.

— Como uma princesa!_ respondi arrancando risos dos demais.

— Fico feliz que tenha se sentido confortável Hime!_ ele disse.
Gai ficou tenso ao meu lado eu fiquei sem jeito e não tive coragem de olhar para o Kakashi do outro lado da mesa.
Alguém pigarreou do canto da mesa e a tensão se desfez.
Acho que era uma piada devido ao meu último comentário mas acho também que ninguém pegou a referência.
Depois do café nós nos despedimos e agradecemos a cortesia, Temari nos acompanhou até o portão de saída.

— Voltem sempre que quiserem!_ ela sorria.

— Você também é sempre bem vinda!_ meu irmão disse a ela.

— Pode deixar mandaremos recordações ao Shikamaru por você!_ o Gai brincou.
No segundo depois meu irmão e ele estavam trocando olhares cúmplices e Temari estava de cara no chão completamente vermelha.
Achei melhor tomar a frente e sair logo dali antes que a garota desmaiasse de vergonha.
Demos um último aceno e começamos novamente o caminho para Konoha.

— Então eles estão mesmo juntos?_ Neji perguntou se referindo ao Shikamaru e a Temari.

— Ao que parece._ Gai respondeu distraido.

— Os casais dessa geração ficam cada vez mais improváveis!_ meu irmão comentou e Gai ficou pálido.
Me apressei a dizer alguma coisa antes que meu irmão reparasse na cara do amigo.

— No fim é o amor que importa Baka!_ eu dei um tapa na cabeça dele.

— Queria que a Sakura me notasse._ Lee resmungou.

— Se ela não notar é idiota! Você é um cara legal Lee-san!_ eu sorri emparelhando com ele.
Lee me deu um sorriso.

— Tem razão Tarumi-chan!_ ele fez positivo para mim.
Caminhamos por horas até podermos acampar, meu querido irmão trouxe uma barraca oque fez com que eu não precisasse dividir com Gai, chorei internamente por isso.
Os outros dois dias foram bem comuns, caminhamos, comemos, corremos, discutimos e finalmente avistamos os portões de Konoha.

— CHEGAMOS!_ eu gritei correndo para o portão.— QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO NO ICHIRAKU PAGA A CONTA!_ gritei para os outros atrás de mim e logo ouvi a correria.
Me apressei mas logo fui ultrapassada pelo Lee.
Gai e Kakashi vinham emparelhados atrás de mim seguidos de perto pelo Neji.
Talvez tenhamos atropelado o Naruto e mais alguém na rua no caminho mas ninguém ousou parar para ajudá-los a levantar.
Todos a nossa volta nos olhavam como se fossemos doidos de pedra e realmente é oque deve parecer.
Kakashi me ultrapassou e Gai diminuiu.

— Vem Tarumi!_ ele puxou minha mão para eu correr mais rápido e eu deixei ele me puxar.

— Corre ou ele vai chegar antes! Eu me viro!_ eu disse já cortando o dedo da mão livre.
Gai entendeu e me soltou.
Neji passou por mim como uma bala.

— Arte Ninja Jutsu de Invocação reversa._ soquei o chão.
Meu estômago embrulhou mas dois segundos depois eu apareço na frente do Ichiraku, Lee já estava entrando e Kakashi e Gai vinham atropelando tudo e Neji vendo que não alcançaria mais corria calmamente.

— Quem chegou primeiro?_ Gai perguntou para a sua cópia com a voz entrecortada.

— Tarumi-chan!_ ele disse ofegante.

— Você roubou!_ Neji dizia entrando no Ichiraku.

— Eiii não me chame de ladra Hyuuga!_ eu disse rindo.
Iniciou-se uma discussão se eu tinha roubado ou não até que decidiram que era justo cada um pagar o seu.
Eu sorria feliz com a situação mas alguém não estava nada feliz.

— SEUS MALUCOS!_ ele entrou gritando.
Todos olhamos e eu aregalei o olho a mostra.
Puta merda!

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora