"O selo do Terceiro"

915 90 21
                                    

—OQUE?!_ dei dois passos para trás certamente meu rosto está vermelho.

— Você sabe que não é isso!_ ele disse gesticulando com as mãos na frente do corpo parecendo um pimentão.

— ENTÃO OQUE É?_ gritei para ele forçando minha melhor cara de envergonhada na esperança que ele desista.

— Tarumi!_ ele colocou as mãos na cintura.— Eu sei você está escondendo algo nas costas._ ele disse incisivo.
Droga.
Droga suprema!

— Gai me deixa não tem nada em mim!_ me defendi firme.

— Anda Tarumi tira essa camiseta!_ ele falou dando dois passos na minha direção eu não me movi.

— Se não oque?_ encarei os olhos escuros dele.— Você vai vir tirar?_ pronto consegui oque queria ele está constrangido.

— Tarumi! Você sabe que eu nunca faria isso! Eu quero ajudar você!_ ele me olhava desesperado.
Ele fica fofo, preocupado igualzinho quando éramos pequenos.

— Eu estou bem Gai, não precisa se preocupar comigo._ sorri.

— Então me mostra!_ ele é irredutível desde quando eu tinha 6 anos e ele 14, ótimo.
Bufei e me afastei dele que rapidamente virou na minha direção.

— Você quer ver?_ respondi fria, ele assentiu sua preocupação é nítida.
Abri o zíper do meu colete lentamente esperando que ele desistisse, mas ele não ia desistir.
Tirei meu colete chunnin recém adquirido, suspirei.
Puxei minha camiseta simples passando a pelo pescoço.
Fiquei nua da cintura pra cima e nem por um segundo Gai olhou para os meus peitos, e permaneceu olhando no meu olho a mostra.
Me virei de costas deixando a mostra a marca de selamento queimada na minha pele.
Gai se aproximou de mim lentamente e colocou os dedos nas marcas nas minhas costas.

— Tarumi quem foi que..._ ele não terminou seus dedos passeavam pela marca nas minhas costas deixando uma sensação quente por cada espaço tocado.

— Foi o Terceiro, ele selou meu chakra Yin ai, assim eu não posso destruir a vila._ ri sem humor nenhum.

— Tarumi..._ me virei para o Gai olhando nos seus olhos, meus peitos agora roçavam o peitoral dele mas nem assim ele olhou para eles, admirável.— Por isso Sakumo te mandou com o mestre Jiraiya._ ele disse e eu assenti mesmo não sendo uma pergunta.— Ainda queima?_ ele perguntou.

— Não, só quando o velhote estava por perto._ sorri.

— Tarumi eu sinto muito..._ Gai falou, seu semblante era de pura tristeza, toquei seu rosto levantando a mão.

— É por Konoha então toda dor é suportável!_ falei para ele oque meu pai sempre disse a mim.
Gai me envolveu em seus braços fortes e eu retribui o carinho, de todas as pessoas da minha breve infância em Konoha com toda certeza Gai foi a pessoa mais legal que eu conheci.

— MAS QUE POHA É ESSA?!_ ouvimos Kakashi gritar as nossas costas e nos afastamos.

— NÃO É OQUE VOCE TA PENSANDO!_ Gai se defendia, me virei para Kakashi sem me importar que estou de peito de fora esse por sua vez me olhou irado.

— TARUMI VESTE UMA ROUPA E VAI PRO QUARTO AGORA EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!_ ele investia contra Gai que tentava em vão falar alguma coisa.

— KAKASHI!_ entrei na frente de Gai ainda de peitos de fora.
Ele parou me olhando como se fosse me queimar viva, sustentei seu olhar.

— Saia Tarumi da frente, eu tenho assuntos com este homem._ ele falou fingindo controle revirei os olhos.

— Ele queria ver o selo Baka!_ eu expliquei meu irmão parecia confuso, virei de costas para ele e puxei meu cabelo mostrando a marca, quando me virei de volta meu irmão parecia tentar encaixar as peças.

— Então porque você está pelada?_ ele perguntou sendo novamente consumido pela raiva e fuzilando Gai.

— Não estou pelada! Vocês dois já viram vários peitos na vida mas isso não vem ao caso!_ alfinetei.— Eu tirei a camiseta para ele ver o selo, já que ele percebeu no treinamento e é meu sensei tem direito a saber oque o velhote fez comigo!_ Kakashi pareceu ter compreendido mas ainda olhava de canto para Gai enquanto me estendia seu colete Jounnin para que eu me cobrisse e assim eu fiz.

— Kakashi..._ Gai começou mas logo foi cortado.

— Tudo bem Gai, eu devia ter te contado sei que se importa com ela._ meu irmão se sentou na cadeira perto da mesa.

— São dois bobinhos!_ sorri abraçando meu irmão.

— Bom eu já vou indo!_ Gai estava claramente constrangido.

— Não! Fique com a gente Gai!_ eu disse sorrindo e Kakashi assentiu.

— Não quero incomodar!_ ele sorriu.

— Você é família Gai._ as palavras vieram do meu irmão sorri satisfeita para ele, Gai parecia próximo as lágrimas.
Rapidamente fiz a comida e nós três jantamos felizes ignorando delibederamemente a situação constrangedora de mais cedo.
As 9 da noite Gai se despediu e foi para casa.
Kakashi lavava os pratos e eu secava silenciosamente.

— Ele olhou?_ Kakashi soltou do nada fingindo desinteresse.

— Olhou oque?_ fiquei confusa e ele me fitou, fiquei mais meio minuto sem entender até que a compreensão me bateu.— Meus peitos?_ falei guardando os pratos.

— Não Tarumi, os meus!_ ele revirou os olhos.— Óbvio que são os seus né!_ ele pareceu constrangido.

— Grosso!_ eu ri da cara de indignado dele.— Ele não olhou._ respondi olhando nos olhos dos meu irmão que soltou o ar.

— E o abraço?_ me olhou de canto.

— Ele não me vê com malícia irmão, ele me abraçou normal só estava me confortando por causa do..._ toquei minhas costas.

— Desculpa Taru._ ele me abraçou e eu retribui.— Gai nunca faria isso._ ele falou mais pra si do que pra mim.
Fui para o meu quarto depois disso e Kakashi foi para o dele, logo eu estava deitada mas a estranha lembrança do toque áspero dos dedos de Gai nas minhas costas insistia em não me deixar dormir.

— Que droga._ falei para mim mesma e com muito esforço eu dormi.

Quando acordei já eram 6 da manhã, cambaleei para o banheiro e me arrumei.
15 minutos depois eu estava arrumada com a mochila nas costas indo para a cozinha.

— Bom dia Hime!_ meu irmão disse segurando a sua xícara.

— Bom dia Kashi!!_ respondi empolgada recebi um arquear de sobrancelhas.

— Animada?_ ele indagou.

— Bastante! Vamos sair em missão e é minha primeira._ me sentei e peguei um pãozinho.

— Só por isso?_ ele fingiu desinteresse.

— Não! Vamos pra suna e dizem que o Kazekage é lindo!_ eu provoquei.

— Hum..._ ele continuou a tomar seu chá.— Pegou tudo que precisa para a missão?_ ele perguntou.

— Hai!_ respondi sorrindo.

— Se cuide direitinho!_ ele me disse quando eu me levantei.

— Você também Bakashi!_ contornei a mesa e dei um abraço nele.— Fica bem.
Ele assentiu e eu sai pela porta rumo ao portão de saída.
Andei por 15 minutos e logo avistei meus companheiros de time, me aproximei rápido.

— Você está atrasada!_ o Hyuuga disse, olhei para o meu relógio e só estava 10 minutos atrasada que absurdo.

— Peço desculpas! Tinha um gato preto na rua achei melhor esperar ele passar para vir!_ menti descaradamente.

— É igualzinha a ele!_ Gai ria.

— Aliás bom dia!_ eu disse e todos responderam.

— Vamos lá!_ ele saiu marchando sendo seguido de perto por Lee, eu e o Hyuuga andávamos lado a lado atrás da dupla, vai ser uma longa viagem.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora